Publicada em 15 de abril de 2018

Pousada bem localizada e tranquila. Nosso quarto foi amplo e silencioso, com smart tv. Café da manha excelente, bem variado. Ha uma área em torno da piscina bem agradável, bar com boas opões de cervejas.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 9 de abril de 2018

Café da manhã bem variado, uma piscina bem limpa e o mais importante foi que não vi nenhum inseto nos quartos. Seria interessante a pousada passar a dispor de refeições no almoço e possuir Net na televisão dos quartos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 8 de abril de 2018

viajei a pipa em Outubro e foi maravilhoso, encontrei a pousada catavento pelo site, e foi uma das melhores experiências vividas por mim e por meu namorado, fomos muito bem atendidos por todos, o quarto uma lindeza, limpo e com rosas por todo espaço. só tenho a agradecer.
café da manhã uma delicia simples mais muito gostoso, a piscina uma maravilha aparte.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 4 de abril de 2018

A pousada é muito tranquila e bem localizada. O café da manhã é perfeito! Os quartos são bem limpos e organizados, além de ter ar condicionado e ter uma varanda com uma rede muito boa pra descansar. ..

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de abril de 2018

A estadia foi tranquila, prazerosa, sem nada a reclamar. Foram todos receptivos, eficientes e prestativos. Tudo estava limpo. O café era gostoso, bem preparado. Os funcionários sempre dispostos a nos atender e com bom humor.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família