Publicada em 24 de setembro de 2018

Excelente atendimento dos funcionários que fazem a gente se sentir em casa. Próxima do centro de Pipa mas longe do barulho. Perfeito para descansar. Café da manhã muito bem servido. Sempre que voltar em Pipa tentarei ficar lá.

Data da estadia: julho de 2018
Anelice_Lima, Gerente de recepção do(a) Pousada Zia Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2018

Muito obrigada evelin!
Ficamos felizes em saber que se sentiram em casa aqui na Zia Teresa :)
Obrigada por tirar um tempo para fazer a avaliação e deixa esse comentário tão carinhoso
Um abraço

Publicada em 24 de setembro de 2018

É uma pousada com ótimo custo benefício, acredito que não seja o ideal para quem viaja com crianças, em virtude do pouco espaço e não haver piscina. Localização maravilhosa, confortável, tem estacionamento e os responsáveis são maravilhosos e simpáticos.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Bárbara muito obrigada pela avaliação e comentário.
Realmente, a Zia Teresa é procurada mais frequentemente por casais que buscam tranquilidade e proximidade do centro. Ficamos contentes em saber que se sentiram bem aqui conosco! Quando voltaram perceberão algumas mudanças que estamos fazendo para deixar os quartos mais bonitos e com mais comodidades :)
Um abraço de toda equipe Zia Teresa

Publicada em 22 de setembro de 2018

A pousada fica muito bem localizada. A recepção pelos funcionário é muito boa. Os quartos são agradáveis. A refeição também é muito boa. ùnico problema, mas não é culpa da pousada é o acesso à cidade de Pipa muito ruim. Porém a cidade é muito agradável.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Anelice_Lima, Gerente de recepção do(a) Pousada Zia Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2018

Adriana, obrigada por nos avaliar e deixar um comentário sobre a pousada.
Esperamos que encontrá-los numa próxima vez :)
Um abraço,
Anelice

Publicada em 27 de agosto de 2018

Pousada com ótima localização, próximo a praça do Pescador, mercadinhos e praia do centro, apesar disso é super tranquilo para descansar. Quartos grandes, Super limpo, café da manhã muito bom e atendimento excelente!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Anelice_Lima, Gerente de recepção do(a) Pousada Zia Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2018

Muito obrigada por nos avaliar e por compartilhar fotos da nossa pousada!
Foi um prazer recebê-los e esperamos que voltem numa próxima oportunidade :)
Um abraço,
Ane

Publicada em 13 de agosto de 2018

minha mãe e eu amamos nos hospedar na Zia Teresa. O café da manhã é uma delícia (sem esquecer da tapioca da Val!), o quarto espaçoso, super limpo e cheiroso. A Anne e o Emerson nos receberam com muita atenção e carinho. Foi realmente ótimo estar lá com eles. Já queremos voltar!

Data da estadia: agosto de 2018
Anelice_Lima, Recepção do(a) Pousada Zia Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2018

Maria Clara :)
Muito obrigada por tirar um tempo para fazer a avaliação e também pelo carinho. Foi ótimo recebê-las.
Esperamos vê-las novamente.
Um beijo,