“Excelente localização comida boa”
Avaliação sobre Caxangá Restaurante

Caxangá Restaurante
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 7 de maio de 2021

Ótimo lugar pra curtir em família ! Vista incrível para o mar e comida muito boa . Atendimento bom e preço acessível

Data da visita: maio de 2021
Ricardo Gomes, Marketing do(a) Caxangá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Thais, foi ótimo recebe-la, gratos pela avaliação, a equipe Caxangá agradece

Publicada 7 de maio de 2021

lagosta otima, pata amigos e fanilia ideal. Recomendo observar o cardapio para boa escolha.
Aceita cartoes diversos

Data da visita: maio de 2021

Olá Wamandam, obrigada pela preferencia, aguardamos o seu retorno para provar outros pratos, felizes por sua passagem pelo restaurante

Publicada 7 de maio de 2021

Camarão, polvo e lula salteado no azeite + salada verde maravilhosos!! Pode pedir sem medo
Serve 2 pessoas, mas poderia vir um pouco mais kkkk

Data da visita: maio de 2021

Oi Tatiane, gratos pela indicação, obrigada por nos visitar

Publicada 7 de maio de 2021

Atendinento nota 10!! Comida maravilhosa!! Eu e meu marido estamos em lua de mel e viemos com o nosso guia!! Amamos o local e a comida estava ótima! Pedimos peixe grelhado da região com acompanhamentos e veio surreal!! Cerveja gelada e visual deslumbrante de Pipa!! Fora os valores super acessíveis!! Vale muito a pena!! Nota 10!!

Data da visita: maio de 2021

Olá Tiffane, foi maravilhoso recebe-los e ter feito parte deste momento tão especial pra vocês, felicidades, gratos pela visita

Publicada 4 de maio de 2021

Sem dúvida o melhor peixe que comemos em todo Rio Grande do Norte!!!! Eu e meu marido conseguimos dividir um prato sem risco de contaminação, já que sou alérgica a camarão. Poucos restaurantes se mostram tão anteciosos e preocupados com minha alergia como esse. Especial destaque ao garçom Alisson!!!!

Data da visita: maio de 2021
Ricardo Gomes, Marketing do(a) Caxangá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi Adriana, estamos sempre atentos a todas as necessidades de cada cliente, sempre prezando por sua segurança e bem estar, nossa maior preocupação é poder oferecer sempre as melhores experiências, foi um prazer recebe-los

Os viajantes que viram Caxangá Restaurante, também viram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Já visitou Caxangá Restaurante? Compartilhe suas experiências!