“ótimo custo benefício”

Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

comida de qualidade com preço justo, sem falar do super atendimento de Allisson.
não deixem de conhecer e se possível procurem o Allisson.As três vezes que fui,fomos muito bem atendidos e a qualidade da comida se mantem, e agora o novo cardápio permite mais opções aos clientes.

Publicada 4 de maio de 2018

Delicioso restaurante na beira da praia do Centro em Pipa. Cerveja gelada, caranguejo muito bom e ótimo atendimento. Quando a maré sobe, dá pra subir e ficar na parte de dentro.

Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante com mais de 10 anos de existência, sou cliente a tempos especializado em frutos do mar, tendo como carro chefe o “mistão” de frutos do mar (peixe Meca, camarão e lagosta grelhados). Atendimento muito bom e um visual lindo à beira mar!
Gerentes e garçons maravilhosos atenciosos e bem presentes para garantir a qualidade!
Preço justo e qualidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além da vista deslumbrante, o restaurante caxangá tem ótimas opções de pratos , com preços justos. Nota 10!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura da barraca/ restaurante é muito boa ! Fiquei sozinha neste local e achei os preços um.pouco salgados p uma.pessoa só! Tive um.ligeiro problema com o atendimento ( em.baixa temporada ) o que me fez baixar a nota !

Os viajantes que viram Caxangá Restaurante, também viram

Já visitou Caxangá Restaurante? Compartilhe suas experiências!