Publicada 12 de abril de 2018

Três pontos: 1. A equipe é excelente. Recepcionista, atendentes no restaurante, serviços gerais. Solícitos, gentis e amigáveis.

2. A ambientação da pousada é linda, arborizada, piscina limpa, verde por todos os lados.

3. Mas na nossa hospedagem muitos problemas se revelaram. O principal, sem dúvida foi a manutenção. Dentro dos quartos tínhamos desde cama com suporte de tijolo, insetos recorrentes, duchas que não funcionavam, privadas sem força, cortinas amareladas, fiação à vista, colchões com nódoas,enfim, certo descaso com o suporte operacional. Afinal, era férias e parece que a pousada não se preparou para receber os hóspedes. Uma pena!

Dica de quarto: De frente para a piscina
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 9 de abril de 2018

Eu e meu marido ficamos 4 diárias na Pousada Tamanduá pela Latam Travel, onde tem um café da manhã maravilhoso e bastante variado, a pousada tem o estilo rústico, mas não perde em qualidade. Chegamos o quarto estava limpinho, os canais funcionando na tv a cabo, ar condicionado ok, e o chuveiro com agua quentinha, tudo muito em meio a natureza, ficamos muito bem instalados. Em especial aos funcionários Rute e Ademir que nos atenderam prontamente sempre que a gente precisava. A Wi fi funcionava somente nas áreas externas, no quarto não, porém acaba sendo algo favorável para a pessoa relaxar e entrar em contato com a natureza. Nossa estadia foi 100%, e retornaria mais vezes sim.

Dica de quarto: Paz, calmaria, relaxante. Ambiente muito silencioso.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, funcionários sempre simpáticos e prontos a ajudar, localização muito boa, perto do centro e longe de barulhos. A Pousada é um charme, com aspecto rústico, com coqueiros e várias plantas, o café da manhã é delicioso, com tapiocas, omeletes feitos na hora. O quarto que fiquei é bom, uma varanda com cadeiras e rede, ar condicionado TV a cabo e frigobar. Pra quem quer um lugar bacana pra descansar e curtir bastante Pipa, índico sem sombra de dúvidas a pousada, voltaria com certeza a me hospedar na pousada Tamanduá.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

fechei pela tam .... esperava algo melhor por vir de la a indicação,cafe da manha fraco pousada desleixada chuveiro nao funciona fechei a 4 meses atras nao constava minha reserva não indico pousada ......

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 8 de março de 2018

O hotel é bem simples e rústico, mas tem o básico que se precisa para uma boa hospedagem: cama confortável (o fato de ser duas de solteiro juntas não prejudica em nada); chuveiro bom; tv no quarto com todos os canais; roupas de cama e banho bem limpas. Porém os quartos são bem pequenos e o banheiro também. A piscina é boa. O hotel não tem área de lazer, então se chover tem q ficar preso no quarto e não tem outras opções. Café da manhã é bem fraco. Funcionários são bem atenciosos. Para chegar à praia e ao centro anda-se uns 10 minutos. Vale a pena se quer economizar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois