Salvar

Publicada em 19 de janeiro de 2020
mcristinatl
via dispositivo móvel
Leia todas as 6 avaliações

Eu e minha família fizemos o passeio de bike elétrica com duração de 4 horas com o guia Lucas. Conhecemos o santuário ecológico, onde fizemos a trilha a pé com mirantes maravilhosos. Percorremos quase todas as praias de Pipa e ainda mergulhamos na Lagoa em Tibau do Sul. Super indico o passeio, o guia Lucas uma pessoa educada e tira umas fotos lindas e Gabriel super atencioso.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma forma diferente de conhecer Pipa. A equipe é muito atenciosa, com destaque para Gabriel, que nos guiou nas trilhas e no Santuário Ecológico. As bikes elétricas possuem uma tecnologia de aceleração diferente de outras que já experimentamos, mas como treinamos antes de partir o passeio foi tranquilo. Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz o passeio de 2h com meu namorado e foi super legal! Nosso guia Lucas tinha boas informações pra nos dar e foi o passa tempo perfeito enquanto a maré estava alta! E o melhor de tudo é que as bikes são elétricas e você acaba não fazendo muito esforço depois q pega o jeito. Só diria que se você tem mãos sensíveis seria bom usar luvas pq no meu caso se o passeio tivesse sido mais longo eu teria calos.

Valeu dona Márcia e Gabriel!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Amo bike e foi uma grande surpresa encontrar o Pipa Bikes na minha viagem à Pipa. Não teria conhecido pontos tão lindos da região e experimentado sensações tão boas na viajem não fosse por esse meio. As bikes são ótimas, seguras e elétricas. Os guias são atenciosos e nos deixam seguros.
Além de lindas paradas pra fotos.

Data da experiência: agosto de 2019
pipabikes, Gerente do(a) Pipa Bikes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2019

Muito Obrigado!!! Nossa satisfação e a sua felicidade. Que bom que você curtiu o Passeio. Volte sempre a Pipa e Tibau do Sul!

Publicada há 1 semana

Data da experiência: dezembro de 2019