“Uma experiência muito gostosa”
Avaliação sobre Cicchetti Praia da Pipa

Cicchetti Praia da Pipa
Descrição: São pratos de tamanho médio , tipicamente servidos em bares de Veneza-Itália. Você pode fazer sua refeição pedindo vários pratos que também podem ser compartilhados entre amigos. Os pratos são preparados com ingredientes frescos e serão servidos assim que estiverem prontos de forma aleatória.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Garçons educadíssimos. Ambiente confortável e elegante. Experimentamos Gamberoti, envoltini, ravioli, peixe, porco e TD nos surpreendeu. Se vc quer conhecer um lugar pra se deliciar, não deixe de visitar esse lugar em Pipa. Eu me surpreendi.
Só mais um detalhe.... Os drinks são exóticos, gostosos e perfeitos. TB vale a experiência!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não conhecíamos o restaurante, passamos em frente e vimos fila para entrar, logo pensamos em se tratar de um excelente restaurante.
A primeira abordagem, fomos indagados se havíamos feito alguma reserva, informamos que não mas prontamente uma das meninas foi verificar disponibilidade e após uns 10 min fomos direcionados para o andar de cima.
A moça que nos conduziu, tratou de nos falar sobre a proposta do restaurante que serve os pratos em tapas, pequena porções; tanto ela quanto os garçons foram atenciosos e percerbia-se que todos se esforçavam para que os clientes fossem muito bem atendidos; pedimos alguns pratos, e aí sobremaneira, é que fato, aos menos pelos pratos que pedimos não vimos nada demais em relação ao sabor e apresentação dos mesmos. Minha opinião refere-se exclusivamente aos pratos que pedi, que foram duas pizzas, uma adaptação de massa com medalhão de filet, um carbonara, entre outros, aos poucos fui desacreditando que pudesse vir algo melhor, espetacular, o que nos fez perder o brilho pela gastronomia do local.
Pedimos alguns sucos, o de morango muito aguado, não tomamos.., só os de laranja que foram aprovados medianamente.
Enfim, pedimos a conta e saímos um pouco decepcionados somente com a gastronomia, pois pagamos caro e não ficamos satisfeitos a ponto de recomendá-lo ou voltar novamente.
Mas ficamos muito satisfeitos com o atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
cicchettipipa, Gerente de relações com clientes do(a) Cicchetti Praia da Pipa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Carla!!!

O seu review é muito importante para nós. Adoramos saber detalhadamente como foi sua visita, estaremos nos esforçando para melhorar o sabor dos nossos pratos. Esperamos um dia poder recebê-la novamente para surpreender o seu paladar. :)

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante no jantar. Apesar de estar lotado e dos espaços entre as mesas serem pequenos o restaurante vale a pena! Comida maravilhosa, bem feita, onde pode ser observado todo o capricho e cuidado da cozinha! Adoramos e com certeza retornaremos e recomendamos! Parabéns para a equipe em especial a cozinha!

Publicada 23 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma pena ,um Estabelecimento tão bem decorado e com uma proposta de cardápio diferenciado ter a ideia de expor frutas e legumes na calçada do estabelecimento. Ainda para piorar perguntei ao rapaz da porta e ele informou que o restaurante ainda usa esses produtos na cozinha . Senhores qualquer tipo de insumo deve ser bem acondicionado ,deve ficar no mínimo em paletes ou longe do chão e nos ser exposto na calçada a céu aberto,onde a possibilidade de contaminação é enorme ! Peço que analisem pois isso é questão de saúde pública, inclusive sujeita as punições da vigilância sanitária, que se baseia na RDC 216/04 ,que é uma lei federal !! Esses alimentos devem ser retirados e muito menos reutilizados pelo estabelecimento pois ficam sujeitos a uma infinidade de bactérias ,inclusive E.coli responsável por diarreias .

Peço melhor análise de vocês para esse aspecto e lembrando que comida além ser prazerosa deve ser saudável.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá danielmI4486PX, boa tarde!

O seu review é absurdamente ofensivo diante do propósito de nossa casa.

1. Os alimentos que vão para a vitrine são trocados constantemente.

2. Os alimentos estão ali como display e não para consumo ou venda.

3. De forma alguma eles estariam dispostos no chão, sujeito à contaminação. Eles ficam dentro de caixas de madeiras com o mesmo material dos paletes.

4. Repito que os produtos são trocados quase diariamente depois descartados seja no lixo orgânico ou em nossa fazenda como forma de adubo.

5. Você acha mesmo que um restaurante deste porte faria isso com nossos clientes? Você está falando sério?

6. Convido você para conhecer nossa cozinha e os meios de preparo.

8. Até hoje (24/01) não há queixas ou reclamação por contaminação da mesma, comer em outros lugares e barracas por ai te deixa vulnerável para uma contaminação dos alimentos. Seja aonde for.

9. Nossa cozinha é aberta e como citado anteriormente, lhe convido para conhecer nossa cozinha de produção e a de finalização.

10. Temos alvará de funcionamento pela vigilância sanitária que esteve presente no local quando havia produtos na "vitrine" e não foi constatado absolutamente nenhum perigo em relação à disposição dos alimentos.

Senhores!!! peço que este homem avalie informações antes de tal acusação. Procuramos sempre oferecer produtos de qualidades, frescos e antes de tudo isso nos preocupamos com a saúde de nossos clientes. Trabalhamos com profissionais competentes para saber o que pode e não pode se utilizar em anos de profissão. Uma pena senhor este comentário para o nosso time de profissionais!

Se houver interesse de sua parte, por gentileza nos procure. Iremos recebê-lo com maior prazer.

Publicada 21 de janeiro de 2020

Lugar lindo, adorei o tipo de serviço em peq porções onde vc pode degustar vários pratos! Localização maravilhosa. Voltaria mil vezes!!!

Os viajantes que viram Cicchetti Praia da Pipa, também viram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Já visitou Cicchetti Praia da Pipa? Compartilhe suas experiências!