Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 49
Expedia.comUS$ 42(12x)
FindHotelUS$ 53
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 22 de fevereiro de 2021

A pousada é bem localizada, linda, aconchegante e cuidadosa quanto aos protocolos de higiene sanitária, em tempos de pandemia. Os colaboradores são simpáticos e super prestativos. Foi uma ótima experiência e com certeza voltarei em outra oportunidade.

Publicada em 17 de fevereiro de 2021

A Pousada é perfeita! Nunca decepciona, desde o atendimento inicial até o café da manhã. O ambiente da poisada é aconchegante e tranquilo. Os quartos são bem espaçosos. Recomendo muito. Voltarei sempre.

Publicada em 11 de fevereiro de 2021

Pousada excelente! Atendeu nossas expectativas conforme o anúncio. Café da manhã com variedades para todos os gostos, piscinas ótimas e limpas, quarto limpo e espaçoso, atendimento dos funcionários nota 10. Recomendo!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gerente da Pousada, Proprietário do(a) ThalassaGarden Hotel - Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2021

Boa tarde, Aryane O,

Muitíssimo obrigado pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Para nós é muito importante saber que tenha gostado da sua estadia, nos deixa feliz em saber que tenha ficado satisfeito com nossas instalações e serviços prestados.

Esperamos puder receber novamente em uma próxima visita a Pipa!

Abraços,

Publicada em 22 de janeiro de 2021

Inicialemente ficariamos 3 noites e só ficamos uma!!a suíte mastes não esta higienizado do jeito que deveria estar!

pontos positivos: o dono do estabelecimento foi muito simpático e nos devolveu a nossa diária.

a pousada tem uma enorme área externa e um bom estacionamento

boa localização

pontos negativos: café da manha fraco, essa suíte máster é muito antiga, banheiro não possuí porta, apenas uma cortina que estava bem suja e também existe um véu por cima da cama que estava com muita sujeira, essa suíte máster precisa de uma boa reforma.

Acredito que existam quartos mais novos mas não ficamos para ver.

Dica de quarto: evitar a suíte master
Data da estadia: dezembro de 2020

Boa tarde jimmybrf,

Agradecemos e muito seu comentário e tempo dedicado a escrever sobre nossa pousada, suas observações são muito bem-vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhorias.

Publicada em 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Passamos os últimos dias do ano na pousada. Valor bem salgado para o período e entendendo que se trata de um dos réveillons mais caros do Brasil.

O ponto chave da pousada é o atendimento, Alice na cozinha, Lucas no bar, Walter na recepção a noite, só gente top que fez da nossa estadia algo maravilhoso, era um carinho e um cuidado surreal comigo e com o meu grupo, obrigada de verdade.

Já em relação a manutenção do hotel, deixa a desejar, o ar do nosso quarto não gelava, só ventilava, ficamos com o ar ligado por uma semana para dar vazão.

Data da estadia: dezembro de 2020

Bom dia Feca,

Gostaríamos de puder lhe receber novamente em uma outra vinda a Pipa.