“Excelente”
Avaliação sobre Piparaiso

Piparaiso
Descrição: Piparaiso 2 é um novo restaurante inaugurado dia 29/03/2018. Foi criado com a melhor estrutura possível para que nossos clientes ficam bem confortáveis. Temos área climatizada, coberta e ao ar livre com mesas em um belo jardim. Temos acessibilidade em todo o restaurante para cadeirantes inclusive banheiros adaptados e climatizados. Palco para shows com musica ao vivo todos os dias e algumas vezes temos teatro e stand up comedy. Temos o cardápio mais variado da Praia da Pipa, aceitamos cartões refeição. nossa pizza é de massa fina e bem recheada, crepe bem crocante, temos varias promoções de cervejas e uma maravilhosa carta de vinhos. Piparaiso 2 se tornou um ponto turístico da Praia da Pipa, quem vem a Pipa quer conhecer o Piparaiso e tirar uma foto na Prancha de 3 metros que fica na Porta do Restaurante. Temos playground com monitora para crianças se divertirem.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vários ambientes, bom atendimento, e deliciosas Pizzas, sem falar na cervejas estúpidamente geladas.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente o atendimento é a qualidade da comida. Saímos com gostinho de quero mais! A comida demora um pouco a chegar, mas o restaurante já avisa que não é “fast food” e sim “slow food” hahahaha. Muito bom mesmo, recomendo demais

Publicada 18 de abril de 2018

Eu e minha esposa fomos 2 vezes. Na primeira para almoçar, prato normal, executivo. Comida boa, bom atendimento.
Na segunda vez fomos comer uma pizza à noite. Música ao vivo. Excelente atendimento, pessoal bem atencioso. Pizza massa fina muito boa, cerveja super gelada.

Deizera C, Proprietário do(a) Piparaiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação.
Que bom que gostou.
O almoço é servido no Piparaiso 1, mais no máximo 15 dias passa a ser servido no Piparaiso 2, onde vc comeu a Pizza.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Piparaiso 2 é um restaurante novo e descolado, uma boa pedida para um lanche com os amigos. O ambiente é rústico e sofisticado e muito agradável, no cardápio pôde-se encontrar sanduíches artesanais drinks e crepes. O atendimento é ótimo e dependendo do dia vc encontra música ao vivo.

Deizera C, Proprietário do(a) Piparaiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação, quando vc visitou o restaurante tinha apenas 5 dias que avia inaugurado.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ok, preços bons, mas muito atraso na entrega de pedidos. Cancelamos alguns pedidos e fechamos a conta sem que uma amiga tomasse o seu drink e caldo.

Os viajantes que viram Piparaiso, também viram

Já visitou Piparaiso? Compartilhe suas experiências!