Publicada em 19 de maio de 2019

Ótima localizacao, funcionários gentis e competentes, pousada maravilhosa e café da manhã perfeito! Sempre levo minha família e ficamos com vontade de querer voltar, simplesmente um pedacinho de céu, superindico!

Dica de quarto: Todos são excelentes
Publicada em 15 de maio de 2019

Voltarei com certeza, talvez até antes do esperado, quem sabe ainda esse ano. Gostei muito do lugar, fui muito bem recebido por todos do lugar, salvo excessões de alguns restaurantes, mas não vejo a hora de voltar. Será um prazer.

Publicada em 14 de maio de 2019

Ótima localização, excelente área verde, próxima à praia e ao mesmo tempo afastada dos ruídos da rua principal. O café da manhã poderia oferecer maior variedades de pães. O restaurante é bom mas opera com poucos funcionários, tornando o atendimento muito lento.

Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A pousada e aconchegante uma delicia ! A piscina e linda a cama conforme grande e gostosa !
O café da manhã fica a desejar um pouco pois todos os dias tem as mesmas coisas e nenhuma opção salgada além da tapioca é dos ovos!
O atendimento e excelente de todos os funcionários e os proprietários também !
Esqueci uma tela na pousada eles foram SUPER atenciosos em me ligar avisar e ainda me mandar pelo correio !
Excelente serviço !! Adoramos ... obrigada

Publicada em 5 de maio de 2019

Foi excelente
Gostei do serviço, só que falta atendimento para celiacos no café da manha.
A limpeza, dos quartos também foi muito boa, só que as vezes não tínhamos sabonete ou shampoo e na recepção pedimos.
Depois tudo legal.

Data da estadia: abril de 2019