3 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 130(12x)
PricelineUS$ 130
Expedia.comUS$ 130(12x)
eDreamsUS$ 130
TravelocityUS$ 130(12x)
Orbitz.comUS$ 130(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 22 de abril de 2021

excelente hotel, localização e atendimento, restaurante com cardapio muito bom e excelente café da manhã , quartos com muito conforte e vista espetacular, otimo lanche/chá da tarde e estacionamento pratico com manobrista,

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 20 de abril de 2021

Quarto diferenciado e luxuoso. Já fiquei algumas vezes e todos os quartos são diferentes mas com excelente padrao de qualidade e conforto. Café da manhã muito bom. Localização privilegiada pois tem acesso à praia e fica a menos de 100 metros da rua principal de pipa. Restaurante camurim aberto ao público também é excelente. Recomendo a todos. Em breve irei novamente.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 12 de abril de 2021

Atendimento impecável . . . desde nosso check-in até nosso check-out. Todos funcionários espetaculares . . . sempre nos surpreendendo, do café da manhã ao chá da tarde regado com um um chazinho natural de capim-limão que hummmmm . . . que delícia! E não para por aí . . .todas as tardes éramos surpreendidos com mimos que apareciam num piscar de olhos (umas trufas de chocolate deliciosas deixadas pelas meninas que apelidei de fadinhas . . . eram oferecidas com tanta delicadeza e sutileza que pareciam surgir num passe de mágica! rsrsrsrs Muito obrigada a todos que deixaram ainda mais prazerosa nossa estadia neste local paradisíaco que é Pipa e estrutura espetacular do Boutique Hotel Marlin's.

Data da estadia: março de 2021
Ágata Nirvana, Outro do(a) Boutique Hotel Marlin's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2021

Sra. Leticia Miranda,

É com muita satisfação que recebemos seus comentários sobre a estrutura e serviços do nosso hotel! Nos empenhamos para promover um padrão de excelência em todos os setores fazendo com que, desta maneira, nossos hóspedes sintam-se em casa e possam desfrutar de toda a nossa hospitalidade. Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência de hospedagem. Esperamos revê-lo em breve no nosso hotel.

Atenciosamente
Ágata Nirvana

Publicada em 31 de março de 2021

Gostei muito, todos muito prestativos e educados, café da manhã maravilhoso, jantar no hotel também, serviço de quarto muito atencioso, porém, nos dias de chuva tinha goteira no nosso quarto que caía em cima da cama.

Data da estadia: março de 2021
Augusto Rocha, Proprietário do(a) Boutique Hotel Marlin's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2021

Prezada Sra. Hannah,

Muitíssimo obrigado por sua avaliação. A senhora notificou os funcionários do hotel sobre a goteira? Isso é inadmissível - o pessoal do hotel deveria ter lhe trocado de acomodação imediatamente. Já estou apurando o problema. (Imagino que tenha sido causado por alguma movimentação das telhas, por culpa de nosso vizinho que fazia obra ao lado e que acessou o telhado de sua acomodação).

No mais, esperamos recebê-la novamente em breve.

Cordialmente,
Augusto Rocha.

Publicada em 26 de março de 2021

Esse lugar beira a perfeição. Estrutura, atendimento, serviços.. todos eles estão de parabéns.

Com certeza Irei sentir falta do chá da tarde e apreciando aquela bela vista do mar ao final da tarde.

O unico ponto negativo é que o chuveiro da 'Suíte Panorâmica' não tem água quente, apenas fria.

Prezado Sr. William,

Muitíssimo obrigado por sua avaliação. Apurarei imediatamente o problema mencionado sobre a falta de água quente em sua suíte.

Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Augusto Rocha.