“Costela muito boa!! ”
Avaliação sobre Santa Gula Gastrobar

Santa Gula Gastrobar
Descrição: Ambiente aconchegante, com decoração praiana moderna. A nossa cozinha oferece ao cliente uma experiência diferenciada, com pratos sofisticados que combinam leveza e sabor. O Bar oferece drinks clássicos e cerveja gelada, sem contar a carta de vinhos, com boas opções de espumantes, tintos e brancos.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento, ambiente e comida excelente...
a costela e o baby beef valem muito a pena!! A água é por conta da casa e ainda ganhei chips de batata de cortesia.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o camarao tropical e dividimos uma costela de porco ao molho de tamarindo! Ambos pratos espetaculares e harmonizaram perfeitamente com uma caipirnha de gengibre e mel na caneca de cobre. Atendimento excelente do garçom Edgar, que ainda nos deu dicas sobre po tos turisticos da cidade. Visita obrigatória!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos o Santa Gula, Edgar nos atendeu super recomendo.
Excelente garçom conhece e entende todo o cardápio.
A costela de porco e algo divino.
Sobremesas também excelentes.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar, o atendimento, a comida... não sei como elogiar! A melhor experiência gastronômica de Pipa! A melhor caipirinha e a melhor costelinha da minha vida! Edgar, o garçom que nos atendeu foi maravilhoso, e das mãos dele saiu a melhor caipirinha que tomei na vida! E olha q nem gostava de caipirinha! Voltarei mil vezes!

Avaliou em 9 de abril de 2018

O restaurante é acolhedor, principalmente pela receptividade do garçom Cássio, mas também pela decoração e boa música. Os pratos e as bebidas são bons e bem apresentados. E a localização: fica no coração da Pipa.

Os viajantes que viram Santa Gula Gastrobar, também viram

Já visitou Santa Gula Gastrobar? Compartilhe suas experiências!