Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O ex Pipa Ocean View actual Sunbay é um hotel muito agradável onde podemos passar umas férias com amigos e família .

O staff é muito simpático e atencioso , sempre disponíveis para ajudar.

Podemos tomar caipirinhas e refeições deliciosas .

O hotel apenas precisa de algumas remodelações, as quais fomos informadas que já estão a decorrer.

O hotel é muito bem situado.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de maio de 2017

Apesar do acesso ser feito com escadas, os quartos são bem confortáveis e espaçosos. Algumas partes do estacionamento e do hall não estavam tão bem cuidadas, mas as piscinas e a área do café da manhã sim, e são bem agradáveis.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de março de 2017

Excelente localização, à 5 minutos à pé do centro de Pipa. Ótimo e simpático atendimento. Estruturas novas. Café da manhã extremamente farto e fresco. Quartos amplos e limpos, porém sem acessibilidade (ficamos no 1º andar, mas não havia elevador). Tem um barzinho molhado na piscina, com ótimos drinks. A vista do jardim do hotel é belíssima, pra Baía dos Golfinhos.

Dica de quarto: Se possuir restrições de mobilidade, solicite quarto no andar térreo, pois não possuíam elevadores.
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em Lua de Mel e não poderíamos ter escolhido hotel melhor!!! Um ótimo serviço de restaurante e de quarto, com pessoas simpáticas e prestativas. Nos sentimos muito acolhidos e já estamos com vontade de voltar!!

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 16 de fevereiro de 2017

Já utilizei 2 vezes, especialmente por estar bem localizado e ter bons serviços. Um meio ambiente muito agradável, nomeadamente nos jardins e na piscina. Quando da utilização em 2008 e 2013 os quartos estavam sempre em ordem. O que mais agradou foram os peq.almoços sempre variados e de boa qualidade. Globalmente a avaliação é muito positiva e se voltar a Pipa será o meu hotel preferencial.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são os mais aconselháveis.
Data da estadia: fevereiro de 2017