Pousada Cora Coralina
Hotel Pipa Atlântico(Praia da Pipa)
  • Café da manhã
Pousada Berro do Jeguy(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
SERHS Villas da Pipa Hotel(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Morada dos Ventos(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Pousada OKA da MATA(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Toca da Coruja(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Pipa Beleza Spa Resort(Praia da Pipa)
  • Piscina
Hotel Solar Pipa(Praia da Pipa)
  • Piscina
Pousada Aconchego(Praia da Pipa)
Avaliou em 14 de março de 2018

Não imaginava estar fazendo este tipo de qualificação. Pelo fato de já ter me hospedado 4x nesta pousada; antiga pousada Gameleira (com outra administração, amigo do Carlos Eduardo). Para quem procura algo rústico, simples, sem muito conforto. Porém, com um bom astral e localização, eu sempre indiquei esta pousada. Como já mencionei no começo do texto, ja me hospedei na mesma por 4x, desde a primeira vez que fui para pipa até agora, infelizmente a ultima. Não conhecia muito o atual proprietário, infelizmente tive o desprazer de conhecê-lo melhor da pior forma possível. Como todos podem imaginar, a pousada coralina é estilo Hostel: Cozinha compartilhada, sem muita formalidade. Ambiente para se sentir em casa. No último final de semana, acertei 3 diárias diretamente com o proprietário. Totalmente informal, por inbox, pq até aonde eu sei, lá não existe contrato de reserva ou nada do tipo (pelo menos nunca recebi). Chegando lá, por motivos de força maior, eu e minha namorada decidimos voltar 1 dia antes do que tinha sido acordado por inbox. Pensando que essa mudança de idéia seria completamente tranquila e renegociável. Até porque a pousada estava praticamente vazia. Ela possui uma média de 10 quartos. E se tivesse 6 ocupados era muito, no FDS que me hospedei. Quando entrei em contato com Eduardo(cadu) para informar a mudança por telefone. O mesmo de uma forma de se espantar, em menos de 30 segundos de conversa, agiu de forma totalmente descontrolada, com tom de total intimidação disse que não teria conversa, eu teria que pagar o valor integral, até mencionou que lá “não era minha casa”, que perdeu 3 reservas por causa da minha (sendo que, como mencionei, havia entorno de 4 ou 5 quartos vazios no momento). Não me dando nenhuma chance de apaziguar a situação. Eduardo, aparentemente se mostra um cara agradável e simpático. No entanto, não demonstra a menor sabedoria em relação a como tratar um cliente, em uma situação completamente contornável. Em nenhum momento o proprietário me propôs alguma taxa de cancelamento, simplesmente quis impor as regras que só ele tem conhecimento, um descaso total. Por pouco não acabou em alguma confusão maior.
Enfim, não me estenderei mais, acredito que com isto vocês conseguirá tirar suas próprias conclusões. Ainda bem que Pipa não decepciona, por isso ainda conseguimos curtir bastante. É um lugar maravilhoso e cheio de boas vibrações. No entanto, não aconselho a estadia, nao existe nenhum diferencial que outras pousadas/hostel não possam oferecer. Não vale o risco, de estragar o tempo que você estará em Pipa no primeiro impasse com o proprietário ...

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bastante simples, com o básico pra passar os dias em Pipa. O quarto que ficamos tinha três camas, sendo uma de casal e duas de solteiro, uma TV e ar condicionado.

O café da manhã é muito bom e as pessoas que trabalham lá são muito atenciosas. A pousada também possui WI-FI e algumas redes na área comum.

Fica em uma rua que dá direto no centro, a cerca de 80m dos restaurantes, bares e locais pra aproveitar a noite. A praia de Pipa fica logo atrás do centro e a cerca de 10 minutos de carro, a praia do Madeiro e praia do Amor.

Pra quem quer economizar e ficar na região central, é uma excelente opção.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 22 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, ótimo atendimento ao cliente, café dá manhã muito bom também, preço bom, aínda mais se tiver de galera, sai mais barato ainda, e também oferece quartos para 4 pessoas, super recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos