“Massas realmente saborosas”
Avaliação sobre Atelier de Massas

Atelier de Massas
Descrição: Somos um pequeno bistrô, localizado na rua principal da cidade. Usamos ingredientes frescos e selecionados e todos nossos produtos são artesanais, tudo preparado com muito carinhos, o que reflete diretamente no sabor de nossos pratos! Apesar de pequeno, nosso ambiente é charmoso e aconchegante!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor . Massas suculentas com identidade do local. Destaque para a sobremesa ravióli de chocolate . Sucos super saborosos e um vinho em taça muito bom. Atendimento muito bom

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pedi um nhoque por delivery e estava incrível e bem servido!
Na próxima vez quero ir ao restaurante físico e acredito que vou gostar ainda mais!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno é bem aconchegante, eles tem uma entradinha de pão italiano caseiro é um antepasto maravilhoso, pedimos uma entrada de berinjela amamos!! Os pratos principais são fantásticos!! Vinhos bons de reserva, enfim tudo maravilhoso super indico.

Publicada 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Massa caseira, muito bem servida! Molho muito saboroso! Prato serve 2 pessoas! Foi oferecido uma entrada com um pão artesanal com um antepasto de berinjela muito gostoso. Atendimento muito bom!

Publicada 16 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ótima surpresa! Por indicação, valeu a pena sair da principal e buscar algo refinado e delicioso! Massas caseiras!!!!

Os viajantes que viram Atelier de Massas, também viram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Já visitou Atelier de Massas? Compartilhe suas experiências!