“Jantar ”
Avaliação sobre Atelier de Massas

Atelier de Massas
Descrição: somos um restaurante bem pequenino na rua principal da cidade, mas o fato de ser pequeno nos faz muito charmoso e especial. somos especializados em massas e fazemos tudo caseiro e com muito amor. a nossos cliente garantimos a melhor massa da cidade , com preço justo, e um ambiente agradavel , com boa conversa e muitas possibilidades de se fazer boas amizades!!
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A melhor massa de Pipa.
Jantar excelente. Atendimento perfeito e muito atenciosos.
Fomos através de indicação e voltamos pois gostamos muito. Vale a visita.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por acaso ao Atelier de Massas. O ambiente é aconchegante e o serviço atencioso. As massas e molhos deliciosos, com preço justo. Gostei muito e quero voltar quando estiver novamente em Pipa.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Massa razoável pra um restaurante que propõe uma receita de família. Das massas recheadas, o ravioli com espinafre é o melhor, mas o molho de tomate deixa a desejar. Alias, muito molho no prato. O talharim é ruim.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável e comida deliciosa. Pratos bem servidos e muito saborosos. Experimentem o fettuccine com camarões ao pesto e para acompanhar o suco de abacaxi com manjericão! Recomendo!!!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento! Massas muito saborosas, suco perfeito. Tudo muito bom. Uma otima localização e um abiente bem legal.

Os viajantes que viram Atelier de Massas, também viram

Já visitou Atelier de Massas? Compartilhe suas experiências!