“A melhor opção em Pipa”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Lagarto na Banana hostel

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
7 quartos, 12 banheiros, acomoda 26 pessoas
Praia da Pipa, Rio Grande do Norte

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 17 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 4
43 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 55 votos úteis
“Desaconselho locação de quarto individual”
Publicada em 9 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Não me levem a mal, a energia é muito boa: muita natureza, gatinhos por todo canto, pessoas muito simpáticas - staff e hóspedes -, mas, achei o lugar muito aquém do valor cobrado. Pagamos a diaria por um quarto privativo de 220 reais, que na verdade era uma cabana que cabia uma cama de casal e um pequeno espaço lateral. Os lençóis e roupa de cama eram bem puídos. Colchão e travesseiros desconfortáveis. A parte interna que revestia o teto da cabana era de um tecido acinzentado com manchas e aspecto de sujo. O banheiro era separado da cabana, e tinha abertura de entrada coberta com cortinas somente. Creio que pra ficar em quartos compartilhados, camping, mas como quarto particular, desaconselho veementemente. Muitas avaliações muito boas, mas achei que nenhuma fala uma verdade bem chata, de que falta profissionalismo para o lugar...

Flávia O
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“A melhor opção em Pipa”
Publicada em 23 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Por onde começar? Me faltam palavras para descrever a experiência maravilhosa que tivemos no Lagarto. Desde o check-in até as palmas do check-out, nossa estadia foi maravilhosa. Com um staff incrível, atividades divertidas e que integram os hóspedes fazendo desaparecer as barreiras de línguas e culturas, aulas de yoga para todos os níveis, comida deliciosa e muita energia positiva, acredito que o Lagarto seja a melhor opção para quem quer mais do que uma cama e uma televisão durante suas férias.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
25 de ago de 2017
Oi, Flávia! Que bom saber que a sua experiência foi tão legal quanto foi para nós recebê-los! :)
Nossas portas estão sempre abertas para vocês, suas histórias de viagens e energia positiva - sem falar que mandaram muito bem na dança! Continuem inundando o mundo de coisa boa!
Abraços dos lagartos!
Vitoria F
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Esqueci o mundo lá fora!”
Publicada em 22 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Sou de Natal, já conhecia Pipa mas é aquela coisa, cada vez indo lá fico em um lugar diferente. Minha amiga estava hospedada lá e nos indicou, e agora eu posso dizer sem dúvidas que toda vez que eu for em Pipa sempre vou escolher ficar Lagarto na Banana! A imersão é incrível, fiz amigos de todos os lugares do mundo em apenas dois dias de hospedagem. Os anfitriões são ótimos, o lugar é lindo, cheio de magia e de cores. A cozinha é aberta, comunitária, os banheiros sempre limpos, o café da manhã é ótimo. Você se sente em casa e ao mesmo tempo, no mundo!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
23 de jul de 2017
Vitoriaaa! Você e suas amigas são sempre bem vindas! E esse lugar só é assim especial por causa das pessoas que, como vocês, se tornam nossos novos amigos e nos enchem de alegria e boas energias! Muito obrigada por tudo! Até a próxima...
Luis F
1 avaliação
“Não queria mais ir embora”
Publicada em 10 de junho de 2017 para uma estadia em junho de 2017

Um hostel no qual você se sente em casa e tem vontade de ficar mais tempo. Já planejando a data pra voltar. Obrigado pelas ótimas recordações.

11 de jun de 2017
Que bom saber que gostou da estadia... mas nós é que agradecemos! Foi muito divertido ter sua presença e energia por aqui. Volte logo, estamos aguardando! Obrigada! :)
Gabriela...
Sapiranga
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Experiência à parte”
Publicada em 7 de junho de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

O Lagarto na Banana é uma experiência à parte em Pipa. É um hostel diferente, pra quem gosta mais de simplicidade do que luxo. Como é no meio da mata, não espere por espaços impecavelmente limpos, é bem roots, mas é super de boa - resumindo, é pra quem não tem frescura. Também​ é um pouquinho longe do centrinho, mas nada impossível de ir caminhando. A vibe da galera é demais. Tem as aulas de yoga, meditação, um staff incrível, jantas maravilhosas e é uma tranquilidade só. Fiz amigos de vários países diferentes, com quem ainda mantenho contato. Amei!!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar