Publicada em 25 de dezembro de 2019

Desde o primeiro momento, preocuparam-se com o fato de nos sentirmos à vontade e nos ajudaram em tudo até o último dia. A pousada tem tudo o que você precisa, a limpeza é imbatível e o café da manhã é muito completo. Existe um WiFi aceitável. Fica a poucos quarteirões do centro e da praia, mas eles não demoram muito para caminhar e tornam a área mais tranquila. No geral, é um 9.50 / 10

Dica de quarto: Aproveite a piscina que é muito bom!
Data da estadia: dezembro de 2019
Pousada Berro do Jeguy, Proprietário do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2020

Muchas gracias Hernán por su avaliación, nos alegra saber que tuvo una buena estadía conozco .
Un fuerte abrazo de toda equipe da pousada Berro do Jeguy !

Publicada em 22 de setembro de 2019

Já estive com meu esposo por duas vezes em Pipa. E pela segunda vez nos hospedamos na Pousada Berro do Jeguy.
A tranquilidade e aconchego do lugar nos encanta. Equipe muito atenciosa, os chalés bem confortáveis.

Data da estadia: setembro de 2019
Reservas B, Proprietário do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2019

Erika obrigado por escolher ficar em nossa pousada, e ficamos muito grato pela sua avaliaçao que é para nós muito importante para melhorar nossos serviços .
Um abraço carinhoso de toda equipe Berro do Jeguy !

Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A pousada oferece uma infraestrutura de primeira, recomendo os bangalôs, são muito charmosos e acolhedores, o café da manhã é farto, com frutas frescas, paes e bolos...as tapiocas doces e salgadas e ovos são feitos na hora, tudo muito gostoso. Porém o que mais impressiona positivamente é a prontidão e proatividade da equipe de funcionários para garantir a boa estadia dos hóspedes. Permitiram check-in antecipado, ofereceram guarda chuvas em um dia que choveu, e sempre nos orientaram para que tivéssemos a melhor experiência na Pipa.
Quanto à localização, mais um ponto positivo, fica a 5 minutos de caminhada do centrinho, próximo, mas distante o suficiente para fugir do agito noturno, a noite a pousada é silenciosa.
Quando voltarmos a Pipa, voltaremos ao Berro do Jeguy.

Data da estadia: julho de 2019
Reservas B, Gerente de recepção do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2019

Prezado João Gabriel,
Obrigado por escolher a pousada berro do jeguy,
para sua estadia foi um prazer atende-los em nossa pousada
agrademos por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar,
sua avaliação e muito importante para nós, O aguardamos novamente em nossa pousada,
Grande abraço Em nome de toda a equipe berro do Jeguy.

Publicada em 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada ok.
Cama boa, lençóis ok, ar condicionado e ventilador operantes.

Tem uma rede para colocar na varandinha, delicinha.
Piscina grande, bastante verde ao redor, piscina estava bem limpa.

Café da manhã bem agradável.

Pontos negativos
Cobra-se uma taxa diária para uso do cofre, achei um pouco desnecessário.

Iluminação nas áreas comuns da pousada a noite ruim, difícil abrir a porta do chalé.

Chuveiro bem simples.

Presada li_Fraga

Agrademos Por nos Avaliar sua avaliação é muito importante para que possamos Melhorar ainda mais, e fazer com que os nossos clientes sinta-se confortáveis, esperamos atende-los novamente em nossa pousada.
Grande Abraço em nome de toda a equipe da Pousada Berro do Jeguy.

Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eu e a minha esposa só temos agradecimentos pelos dias que passamos com vocês na pousada. Tudo impecável: Localização, café da manhã e acomodação. Obrigado Maria e seus amigos que nos acolheram e nos fizeram muito bem nesses dias. Até a próxima.

Presado Sr,Chiquiss

A equipe Berro Do Jeguy que Agradece por ter escolhido a nossa pousada para sua estadia, é sempre um prazer atender pessoais com tanta simpatia como vocês, esperamos novamente atende-los em nossa pousada.
Atenciosamente equipe Berro do Jeguy.