“Estadia agradável!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pousada Berro do Jeguy
Avaliou 25 de Julho de 2017

Bom atendimento. Quarto limpo e confortável. Café da manhã bom, com tapioca e omelete preparados na hora! Wi-Fi funciona bem na área da piscina e da recepçao, mas oscila um pouco no quarto! Ambiente agradável. Próximo à praia do Amor!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Reservas B, Gerente do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Julho de 2017

Prezado Vitor:
Muito obrigado por ter elegido nossa pousada para sua estadia em Pipa. Fomos muito felizes ao recebê-lo a você e a seu linda família.
Agradecemos-lhe muito seus comentários e esperamos que voltem em breve.
Cumprimentos cordiais de toda a equipe de Berro do Jeguy

Avaliou 21 de Julho de 2017

Pousada nota 10 - aconchegante, decoração rústica de super bom gosto, ambiente familiar. Tudo funcionou perfeitamente e o staff foi muito amavel e prestativo. Fomos em família - 3 crianças 9,6 e 4 anos - recomendo

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Reservas B, Gerente do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Julho de 2017

Prezada Carla:
Foi um prazer para nós a receber a você e a sua linda família em nossa pousada. Agradecemos-lhe muito seus comentários e esperamos poder recebê-los novamente em breve.
Cumprimentos cordiais de toda a equipe de Berro do Jeguy

Avaliou 18 de Junho de 2017

Ambiente tranquilo e funcionários cordiais e atenciosos. Um pouco distante do centro, sendo necessário carro para se deslocar até lá. Bastante arborizado, piscina limpa, café da manhã simples, porém gostoso.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Reservas B, Gerente do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Junho de 2017

Prezado Ives: Muito obrigado por ter elegido nossa pousada para sua estadia em Pipa. Agradecemos-lhe muito seus comentários e esperamos recebê-lo novamente em breve!!! Cumprimentos cordiais de toda a equipe de Berro do Jeguy

Avaliou 27 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo tivemos um final de semana maravilhoso. Café da manhã simples e gostoso, tudo fresquinho, os chalés são muito agradáveis e o lugar com muito verde e bem bonito. Funcionários sempre atenciosos, todos nos trataram super bem e com simpatia, a piscina estava uma delícia. Tudo muito bom!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Reservas B, Gerente do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Junho de 2017

Prezada Roberta:
O prazer foi nosso de poder recebê-los em nossa pousada.
Agradecemos-lhe muito os comentários tão carinhosos que a senhora nos deixou.
Esperamos que volte em breve.
Um forte abraço de toda a equipe de Berro do Jeguy

Avaliou 11 de Maio de 2017

A pousada oferece boa infraestrutura, com quarto limpo e agradável, ótima piscina com bar molhado e bom estacionamento O café da manhã atende as expectativas e os funcionários estão sempre dispostos. Internet ok. Boa localização. Fica 5 minutos de carro do centro de Pipa. Pelo que a pousada dispõe é um excelente custo x beneficio. Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Prezado Joel:
Muito obrigado por sua visita a Berro do Jeguy.
Agradecemos-lhe muito por ter-nos eleito para seu estadia em Pipa e esperamos poder recebê-lo novamente em breve.
Enviamos-lhe um forte abraço de toda a equipe de Berro do Jeguy

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia da Pipa
Bupitanga Hotel
Nº 6 de 15 em Praia da Pipa
114 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Berro do Jeguy? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Berro do Jeguy

Endereço: Rua das Pedrinhas, 240, Praia da Pipa, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Praia da Pipa
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 melhor hotel resort em Praia da Pipa
Nº2 hotel para famílias em Praia da Pipa
Nº4 hotel romântico em Praia da Pipa
Faixa de preço: R$ 279 - R$ 662 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Berro do Jeguy 3*
Número de quartos: 10
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Nossa Pousada e localizada a 600 m da Praia do Amor e a 10 minutos do centro caminhando, a Pousada Berro do Jeguy oferece aos seus hóspedes confortáveis e aconchegantes Bungalows, distribuídos em volta da piscina ou em meio a uma área privilegiada de jardim tropical. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, TripOnline SA e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Berro do Jeguy com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Berro Do Jeguy Praia Da Pipa, RN, Brasil

Este é o seu perfil no TripAdvisor?