“Equipe muito acolhedora e gentil!”
Avaliação sobre Pousada Berro do Jeguy

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada Berro do Jeguy
Avaliou 23 de Agosto de 2012

Pousada em local afastado da bagunça, tranquilo, com um jardim lindo e super bem cuidado, excelente atendimento. Café da manhã delícia com tapioca... também encontrei os macaquinhos, são muito fofos!! O quarto era bem aconchegante.

• Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
Berro_do_Jeguy, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Dezembro de 2012

Prezada Sra. Cláudia,
Ficamos muito felizes com os seus comentários.
Sermos reconhecidos pelo nosso trabalho é muito gratificante em especial vindo de uma pessoa com ampla vivência em viagens nacionais e internacionais.
Sua avaliação foi um grande estímulo para a nossa Equipe e nos motiva ainda mais para continuarmos oferecendo um alto padrão de qualidade nos serviços e atendimento, a essência da hospitalidade.
Um cordial abraço da Equipe Berro do Jeguy!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Berro do Jeguy
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 19 de Agosto de 2012

O lugar além de ser lindo,é muito bem cuidado, todos os dias há uma limpeza nos jardins, piscina e quartos. A pousada também é tranquila, pois fica um pouco mais afastada do centro. Os quartos são super orgnizados e aconchegantes. Não tivemos nenhum problema com as instalações. O café da manhã super gostoso e os funcionários muito atenciosos. Ainda recebemos informativos de restaurantes de passeios, os quais são marcados pela própria pousada. Talvez o único ponto a observar é o estacionamento, as vagas são um pouco apertadas para colocar o carro.

• Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
Berro_do_Jeguy, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Agosto de 2012

Estimada Sra. Amanda e Sr. Geraldo,
Ficamos muito felizes com seus comentários foi um excelente incentivo para nossa equipe.
Fazemos de tudo para que possamos prestar o melhor acolhimento possível aos nossos hóspedes.
Somos gratos por nos dar a oportunidade de servi-los.
Cordiais saudações,
Equipe Pousada Berro do Jeguy

Avaliou 8 de Agosto de 2012

Eu e me filho de 8 anos desfrutamos muito da Pousada, café da manhã delicioso, local aconchegante e a maravilhosa atenção recebida pelo staff, principalmente da Ana, um exemplo de profissional. Os jardins são lindos e cuidados com muito carinho. O único ponto de atenção é o banheiro, já que a torneira pingava e outro item estava rachado.

• Hospedou-se em: julho de 2012

Prezada Sra. Simone e Pequeno Bruno.
Com foco na Hospitalidade e na Qualidade, fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão e superar as expectativas dos nossos hóspedes.
Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria. O reparo da torneira e o assento do toalete foram substituídos.
Cordiais saudações,
Equipe Pousada Berro do Jeguy.

Avaliou 29 de Julho de 2012

Pousada charmosa e silenciosa, em meio a muito verde. Além do canto dos pássaros fomos brindados com a visita de uma família de saguis. O café da manhã conta com vários itens preparados na hora, a pedido, como omelete, tapioca e banana com canela. O atendimento é ponto alto, a Ana Valéria é super antenada e conhece a região como ninguém - as dicas sobre onde ir e o que fazer foram valiosíssimas! Todos os funcionários são atenciosos ao extremo e um deles, quando soube que gostávamos, colheu do pé uma bacia de jambos e deixou no nosso quarto. Adorei o fato de não ter música na piscina - os sons da natureza são uma sinfonia! Foi um achado.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois

Prezado Sr. Roberto,
Acreditamos que o comprometimento absoluto em proporcionar serviços e atendimento de alta qualidade para os nossos hóspedes é o que constrói nossa credibilidade e reputação.
Somos gratos por nos dar a oportunidade de servi-los.
Equipe Pousada Berro do Jeguy.

Avaliou 25 de Julho de 2012

Apesar de ser pousada, possui porte de hotel, mto boa, quartos agradaveis, area externa bem aconchegante com muito verde, sem falar do tratamento dos funcionarios que foi 10. O unico ponto contra seria que é um pouco distante do centro, mas nada muito distante. Passei apenas 1 noite, contudo no geral, recomendo com certeza e pretendo voltar lá se encontrar pacotes em conta.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com amigos
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2012

Prezado Sr. Heverton,

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Saudações Pipenses!

Equipe Pousada Berro do Jeguy

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia da Pipa
Bupitanga Hotel
Nº 5 de 14 em Praia da Pipa
106 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Berro do Jeguy? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Berro do Jeguy

Endereço: Rua das Pedrinhas, 240, Praia da Pipa, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Praia da Pipa
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 melhor hotel resort em Praia da Pipa
Nº4 hotel romântico em Praia da Pipa
Nº4 hotel para famílias em Praia da Pipa
Faixa de preço: R$ 250 - R$ 662 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Berro do Jeguy 3*
Número de quartos: 10
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Nossa Pousada e localizada a 600 m da Praia do Amor e a 10 minutos do centro caminhando, a Pousada Berro do Jeguy oferece aos seus hóspedes confortáveis e aconchegantes Bungalows, distribuídos em volta da piscina ou em meio a uma área privilegiada de jardim tropical. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Berro do Jeguy com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Berro Do Jeguy Praia Da Pipa, RN, Brasil

Este é o seu perfil no TripAdvisor?