• Estacionamento grátis
Pousada OKA da MATA(Praia da Pipa)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 120/diária.

Pousada Thalassa(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sol e Luna(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Bicho Preguiça(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pipa Atlântico(Praia da Pipa)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Condomínio Residencial Pipa Park(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Toca da Coruja(Praia da Pipa)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel Marlin's(Praia da Pipa)
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 19 de agosto de 2012

O lugar além de ser lindo,é muito bem cuidado, todos os dias há uma limpeza nos jardins, piscina e quartos. A pousada também é tranquila, pois fica um pouco mais afastada do centro. Os quartos são super orgnizados e aconchegantes. Não tivemos nenhum problema com as instalações. O café da manhã super gostoso e os funcionários muito atenciosos. Ainda recebemos informativos de restaurantes de passeios, os quais são marcados pela própria pousada. Talvez o único ponto a observar é o estacionamento, as vagas são um pouco apertadas para colocar o carro.

• Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
Berro_do_Jeguy, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2012

Estimada Sra. Amanda e Sr. Geraldo,
Ficamos muito felizes com seus comentários foi um excelente incentivo para nossa equipe.
Fazemos de tudo para que possamos prestar o melhor acolhimento possível aos nossos hóspedes.
Somos gratos por nos dar a oportunidade de servi-los.
Cordiais saudações,
Equipe Pousada Berro do Jeguy

Avaliou em 8 de agosto de 2012

Eu e me filho de 8 anos desfrutamos muito da Pousada, café da manhã delicioso, local aconchegante e a maravilhosa atenção recebida pelo staff, principalmente da Ana, um exemplo de profissional. Os jardins são lindos e cuidados com muito carinho. O único ponto de atenção é o banheiro, já que a torneira pingava e outro item estava rachado.

• Hospedou-se em: julho de 2012

Prezada Sra. Simone e Pequeno Bruno.
Com foco na Hospitalidade e na Qualidade, fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão e superar as expectativas dos nossos hóspedes.
Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria. O reparo da torneira e o assento do toalete foram substituídos.
Cordiais saudações,

Avaliou em 29 de julho de 2012

Pousada charmosa e silenciosa, em meio a muito verde. Além do canto dos pássaros fomos brindados com a visita de uma família de saguis. O café da manhã conta com vários itens preparados na hora, a pedido, como omelete, tapioca e banana com canela. O atendimento é ponto alto, a Ana Valéria é super antenada e conhece a região como ninguém - as dicas sobre onde ir e o que fazer foram valiosíssimas! Todos os funcionários são atenciosos ao extremo e um deles, quando soube que gostávamos, colheu do pé uma bacia de jambos e deixou no nosso quarto. Adorei o fato de não ter música na piscina - os sons da natureza são uma sinfonia! Foi um achado.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois

Prezado Sr. Roberto,
Acreditamos que o comprometimento absoluto em proporcionar serviços e atendimento de alta qualidade para os nossos hóspedes é o que constrói nossa credibilidade e reputação.
Somos gratos por nos dar a oportunidade de servi-los.

Avaliou em 25 de julho de 2012

Apesar de ser pousada, possui porte de hotel, mto boa, quartos agradaveis, area externa bem aconchegante com muito verde, sem falar do tratamento dos funcionarios que foi 10. O unico ponto contra seria que é um pouco distante do centro, mas nada muito distante. Passei apenas 1 noite, contudo no geral, recomendo com certeza e pretendo voltar lá se encontrar pacotes em conta.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com amigos
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2012

Prezado Sr. Heverton,

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Saudações Pipenses!

Equipe Pousada Berro do Jeguy

Avaliou em 22 de julho de 2012

Já fui a esta pousada 4 vezes. Ela continua ótima embora eu tenha notado que alguns pequenos detalhes: No café da manhã serviam um pãozinho recheado de catupiry delicioso e queijo coalho assado e esses dois itens foram suprimidos. No mais lugar lindo, de extremo bom gosto, longe da rua principal uns 900 metros (o que pra quem gosta de caminhar é uma enorme vantagem - fui dessa vez com meu filho de 4 anos e ele andou até o centro tranquilo). Por ser longe do centro, escuta-se os pássaros e há muito verde. Para quem gosta tem quadra de tenis.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família

Prezada Sra. Patrícia,

Ficamos muito gratos pela preferência a Pousada Berro do Jeguy.

O nosso objetivo e estarmos aperfeiçoando e melhorando cada vez mais para que cada estada seja um momento ainda mais especial.

Visando renovar e incrementar o café da manhã, fazemos algumas substituições periódicamente para dar lugar a novos itens.

Nas vezes anteriores que esteve na Pousada, não havia o menu especial com 10 opções de tapiocas entre doces e salgadas, 05 variedades de ovos mexidos, 05 sugestões de omeletes e 03 saborosos sanduíches quentes preparados na hora.

Em períodos de festas regionais, também incluímos alguns itens como a canjiquinha, bolos de milho, macaxeira (mandioca ou aipim) e inhamê.

Esperamos recebe-los em outra oportunidade novamente.

Saudações Pipenses!