“Ótimo custo/benefício e harmonia c/ a natureza”
Avaliação sobre Pousada Berro do Jeguy

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pousada Berro do Jeguy
Avaliou 29 de Julho de 2012

Pousada charmosa e silenciosa, em meio a muito verde. Além do canto dos pássaros fomos brindados com a visita de uma família de saguis. O café da manhã conta com vários itens preparados na hora, a pedido, como omelete, tapioca e banana com canela. O atendimento é ponto alto, a Ana Valéria é super antenada e conhece a região como ninguém - as dicas sobre onde ir e o que fazer foram valiosíssimas! Todos os funcionários são atenciosos ao extremo e um deles, quando soube que gostávamos, colheu do pé uma bacia de jambos e deixou no nosso quarto. Adorei o fato de não ter música na piscina - os sons da natureza são uma sinfonia! Foi um achado.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois
Berro_do_Jeguy, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Agosto de 2012

Prezado Sr. Roberto,
Ficamos muito felizes com seus comentários foi um excelente incentivo para nossa equipe.
Acreditamos que o comprometimento absoluto em proporcionar serviços e atendimento de alta qualidade para os nossos hóspedes é o que constrói nossa credibilidade e reputação.
Somos gratos por nos dar a oportunidade de servi-los.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Berro do Jeguy
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Julho de 2012

Apesar de ser pousada, possui porte de hotel, mto boa, quartos agradaveis, area externa bem aconchegante com muito verde, sem falar do tratamento dos funcionarios que foi 10. O unico ponto contra seria que é um pouco distante do centro, mas nada muito distante. Passei apenas 1 noite, contudo no geral, recomendo com certeza e pretendo voltar lá se encontrar pacotes em conta.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com amigos
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2012

Prezado Sr. Heverton,

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Equipe Pousada Berro do Jeguy

Avaliou 22 de Julho de 2012

Já fui a esta pousada 4 vezes. Ela continua ótima embora eu tenha notado que alguns pequenos detalhes: No café da manhã serviam um pãozinho recheado de catupiry delicioso e queijo coalho assado e esses dois itens foram suprimidos. No mais lugar lindo, de extremo bom gosto, longe da rua principal uns 900 metros (o que pra quem gosta de caminhar é uma enorme vantagem - fui dessa vez com meu filho de 4 anos e ele andou até o centro tranquilo). Por ser longe do centro, escuta-se os pássaros e há muito verde. Para quem gosta tem quadra de tenis.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família

Prezada Sra. Patrícia,

Ficamos muito gratos pela preferência a Pousada Berro do Jeguy.

O nosso objetivo e estarmos aperfeiçoando e melhorando cada vez mais para que cada estada seja um momento ainda mais especial.

Visando renovar e incrementar o café da manhã, fazemos algumas substituições periódicamente para dar lugar a novos itens.

Nas vezes anteriores que esteve na Pousada, não havia o menu especial com 10 opções de tapiocas entre doces e salgadas, 05 variedades de ovos mexidos, 05 sugestões de omeletes e 03 saborosos sanduíches quentes preparados na hora.

Em períodos de festas regionais, também incluímos alguns itens como a canjiquinha, bolos de milho, macaxeira (mandioca ou aipim) e inhamê.

Esperamos recebe-los em outra oportunidade novamente.

Avaliou 18 de Julho de 2012

Pipa dispensa comentários..... quanto a Pousada é tudo de bom, fui muito bem recebido e olha que cheguei lá de madrugada!! fomos muito bem tratados por todos os funcionarios, com dicas dos lugares para onde ir (praias e restaurantes), com agendamento dos passeios. Nosso chale ficava bem nos fundos da posada um lugar bem sussegado, discreto e aconchegante, arrumação e limpeza excelentes, localização ideal para quem quer desfrutar de paz e descançar, distancia certinha do centro nem longe nem perto, 10 minutos a pé, com boas opções de entrega de comida.
Recomendo!
Parabéns a equipe da pousada!!

Reginaldo Pinto

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família

Estimado Sr. Reginaldo e Família,

Foi uma grande satisfação poder recebê-los em Pipa.

Esperamos receber os familiares e amigos de Sorocaba no verão!

Avaliou 13 de Julho de 2012

Lugar muito agradável, com muito verde, fica longe da agitação de Pipa, se você gosta de andar ou tiver um carro, recomendo. O pessoal do hotel super educado, prestativo, parece que estamos em casa. Fui com meus filhos pequenos e eles adoraram. Só senti falta de um parquinho para crianças. O café é bem regional. Esse é o lugar quem procura sossego e descanso!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes aliado a uma excelente infraestrutura com ampla área verde e de lazer com piscina, quadra de tênis, quiosque de relaxamento e leitura.

Tudo isso a uma distância razoável da praia e da vida noturna de Pipa, para que o cliente possa desfrutar de um dia cheio de diversão e uma noite inteira de conforto e tranquilidade.

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Equipe Pousada Berro do Jeguy.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia da Pipa
Bupitanga Hotel
Nº 5 de 14 em Praia da Pipa
106 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Berro do Jeguy? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Berro do Jeguy

Endereço: Rua das Pedrinhas, 240, Praia da Pipa, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Praia da Pipa
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 melhor hotel resort em Praia da Pipa
Nº4 hotel para famílias em Praia da Pipa
Nº4 hotel romântico em Praia da Pipa
Faixa de preço: R$ 251 - R$ 667 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Berro do Jeguy 3*
Número de quartos: 10
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Nossa Pousada e localizada a 600 m da Praia do Amor e a 10 minutos do centro caminhando, a Pousada Berro do Jeguy oferece aos seus hóspedes confortáveis e aconchegantes Bungalows, distribuídos em volta da piscina ou em meio a uma área privilegiada de jardim tropical. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Berro do Jeguy com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Berro Do Jeguy Praia Da Pipa, RN, Brasil

Este é o seu perfil no TripAdvisor?