Pousada OKA da MATA(Praia da Pipa)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Bicho Preguiça(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pipa Atlântico(Praia da Pipa)
  • Café da manhã
Condomínio Residencial Pipa Park(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Thalassa(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Varandas Mar De Pipa(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Toca da Coruja(Praia da Pipa)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel Marlin's(Praia da Pipa)
Avaliou em 25 de julho de 2012

Apesar de ser pousada, possui porte de hotel, mto boa, quartos agradaveis, area externa bem aconchegante com muito verde, sem falar do tratamento dos funcionarios que foi 10. O unico ponto contra seria que é um pouco distante do centro, mas nada muito distante. Passei apenas 1 noite, contudo no geral, recomendo com certeza e pretendo voltar lá se encontrar pacotes em conta.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com amigos
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2012

Prezado Sr. Heverton,

Ficamos muito felizes com seus comentários foi um excelente incentivo para nossa equipe.

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Equipe Pousada Berro do Jeguy

Avaliou em 22 de julho de 2012

Já fui a esta pousada 4 vezes. Ela continua ótima embora eu tenha notado que alguns pequenos detalhes: No café da manhã serviam um pãozinho recheado de catupiry delicioso e queijo coalho assado e esses dois itens foram suprimidos. No mais lugar lindo, de extremo bom gosto, longe da rua principal uns 900 metros (o que pra quem gosta de caminhar é uma enorme vantagem - fui dessa vez com meu filho de 4 anos e ele andou até o centro tranquilo). Por ser longe do centro, escuta-se os pássaros e há muito verde. Para quem gosta tem quadra de tenis.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família

Prezada Sra. Patrícia,

Ficamos muito gratos pela preferência a Pousada Berro do Jeguy.

O nosso objetivo e estarmos aperfeiçoando e melhorando cada vez mais para que cada estada seja um momento ainda mais especial.

Visando renovar e incrementar o café da manhã, fazemos algumas substituições periódicamente para dar lugar a novos itens.

Nas vezes anteriores que esteve na Pousada, não havia o menu especial com 10 opções de tapiocas entre doces e salgadas, 05 variedades de ovos mexidos, 05 sugestões de omeletes e 03 saborosos sanduíches quentes preparados na hora.

Em períodos de festas regionais, também incluímos alguns itens como a canjiquinha, bolos de milho, macaxeira (mandioca ou aipim) e inhamê.

Esperamos recebe-los em outra oportunidade novamente.

Avaliou em 18 de julho de 2012

Pipa dispensa comentários..... quanto a Pousada é tudo de bom, fui muito bem recebido e olha que cheguei lá de madrugada!! fomos muito bem tratados por todos os funcionarios, com dicas dos lugares para onde ir (praias e restaurantes), com agendamento dos passeios. Nosso chale ficava bem nos fundos da posada um lugar bem sussegado, discreto e aconchegante, arrumação e limpeza excelentes, localização ideal para quem quer desfrutar de paz e descançar, distancia certinha do centro nem longe nem perto, 10 minutos a pé, com boas opções de entrega de comida.
Recomendo!
Parabéns a equipe da pousada!!

Reginaldo Pinto

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família

Estimado Sr. Reginaldo e Família,

Foi uma grande satisfação poder recebê-los em Pipa.

Esperamos receber os familiares e amigos de Sorocaba no verão!

Avaliou em 13 de julho de 2012

Lugar muito agradável, com muito verde, fica longe da agitação de Pipa, se você gosta de andar ou tiver um carro, recomendo. O pessoal do hotel super educado, prestativo, parece que estamos em casa. Fui com meus filhos pequenos e eles adoraram. Só senti falta de um parquinho para crianças. O café é bem regional. Esse é o lugar quem procura sossego e descanso!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes aliado a uma excelente infraestrutura com ampla área verde e de lazer com piscina, quadra de tênis, quiosque de relaxamento e leitura.

Tudo isso a uma distância razoável da praia e da vida noturna de Pipa, para que o cliente possa desfrutar de um dia cheio de diversão e uma noite inteira de conforto e tranquilidade.

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Avaliou em 8 de julho de 2012

A Pousada é bem cuidada. Está longe do centro para ir a pé e ir de carro não é muito bom pois não é tão fácil de estacionar.
A entrada da garagem é pelos fundos e uma ou duas vezes tivemos nós mesmos que abrir o portão, o que as vezes é meio inconveniente. O colchão é excelente, king size, ótima qualidade. As toalhas e o chuveiro, por outro lado, poderiam ser bem melhores. A iluminacão do quarto tb poderia ser melhor, embora houvesse um abajour que corria em uma corda sobre a cama muito conveniente! A Ana Valéria nos deu boas dicas, especialmente a idéia de ir a Praia do Madero pelo Hotel Ponta do Madero, que tem uma vista fantástica, excelente serviço de praia e preço bem razoável, igual as demais barracas de praia.
Aproveito para indicar o restaurante Lua Cheia, numa travessa da R. Principal que foi o melhor peixe que comemos, super bem servido e com excelente atendimento. Recomendo também o passeio com www.adventuretour4x4.wordpress.com.

Dica de quarto: Os aptos mais distantes da piscina tendem a serem mais silenciosos (sem o barulho dos demais hóspedes)
  • Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois

Prezado Sr. Guilherme,

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria.

Saudações Pipenses,