“ótima opção em Pipa”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pousada Berro do Jeguy
Avaliou 22 de Julho de 2012

Já fui a esta pousada 4 vezes. Ela continua ótima embora eu tenha notado que alguns pequenos detalhes: No café da manhã serviam um pãozinho recheado de catupiry delicioso e queijo coalho assado e esses dois itens foram suprimidos. No mais lugar lindo, de extremo bom gosto, longe da rua principal uns 900 metros (o que pra quem gosta de caminhar é uma enorme vantagem - fui dessa vez com meu filho de 4 anos e ele andou até o centro tranquilo). Por ser longe do centro, escuta-se os pássaros e há muito verde. Para quem gosta tem quadra de tenis.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2012

Prezada Sra. Patrícia,

Ficamos muito gratos pela preferência a Pousada Berro do Jeguy.

O nosso objetivo e estarmos aperfeiçoando e melhorando cada vez mais para que cada estada seja um momento ainda mais especial.

Visando renovar e incrementar o café da manhã, fazemos algumas substituições periódicamente para dar lugar a novos itens.

Nas vezes anteriores que esteve na Pousada, não havia o menu especial com 10 opções de tapiocas entre doces e salgadas, 05 variedades de ovos mexidos, 05 sugestões de omeletes e 03 saborosos sanduíches quentes preparados na hora.

Em períodos de festas regionais, também incluímos alguns itens como a canjiquinha, bolos de milho, macaxeira (mandioca ou aipim) e inhamê.

Esperamos recebe-los em outra oportunidade novamente.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Berro do Jeguy
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 18 de Julho de 2012

Pipa dispensa comentários..... quanto a Pousada é tudo de bom, fui muito bem recebido e olha que cheguei lá de madrugada!! fomos muito bem tratados por todos os funcionarios, com dicas dos lugares para onde ir (praias e restaurantes), com agendamento dos passeios. Nosso chale ficava bem nos fundos da posada um lugar bem sussegado, discreto e aconchegante, arrumação e limpeza excelentes, localização ideal para quem quer desfrutar de paz e descançar, distancia certinha do centro nem longe nem perto, 10 minutos a pé, com boas opções de entrega de comida.
Recomendo!
Parabéns a equipe da pousada!!

Reginaldo Pinto

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família

Estimado Sr. Reginaldo e Família,

Foi uma grande satisfação poder recebê-los em Pipa.

Ficamos muito felizes com seus comentários foi um excelente incentivo para nossa equipe.

Esperamos receber os familiares e amigos de Sorocaba no verão!

Avaliou 13 de Julho de 2012

Lugar muito agradável, com muito verde, fica longe da agitação de Pipa, se você gosta de andar ou tiver um carro, recomendo. O pessoal do hotel super educado, prestativo, parece que estamos em casa. Fui com meus filhos pequenos e eles adoraram. Só senti falta de um parquinho para crianças. O café é bem regional. Esse é o lugar quem procura sossego e descanso!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes aliado a uma excelente infraestrutura com ampla área verde e de lazer com piscina, quadra de tênis, quiosque de relaxamento e leitura.

Tudo isso a uma distância razoável da praia e da vida noturna de Pipa, para que o cliente possa desfrutar de um dia cheio de diversão e uma noite inteira de conforto e tranquilidade.

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Avaliou 8 de Julho de 2012

A Pousada é bem cuidada. Está longe do centro para ir a pé e ir de carro não é muito bom pois não é tão fácil de estacionar.
A entrada da garagem é pelos fundos e uma ou duas vezes tivemos nós mesmos que abrir o portão, o que as vezes é meio inconveniente. O colchão é excelente, king size, ótima qualidade. As toalhas e o chuveiro, por outro lado, poderiam ser bem melhores. A iluminacão do quarto tb poderia ser melhor, embora houvesse um abajour que corria em uma corda sobre a cama muito conveniente! A Ana Valéria nos deu boas dicas, especialmente a idéia de ir a Praia do Madero pelo Hotel Ponta do Madero, que tem uma vista fantástica, excelente serviço de praia e preço bem razoável, igual as demais barracas de praia.
Aproveito para indicar o restaurante Lua Cheia, numa travessa da R. Principal que foi o melhor peixe que comemos, super bem servido e com excelente atendimento. Recomendo também o passeio com www.adventuretour4x4.wordpress.com.

Dica de quarto: Os aptos mais distantes da piscina tendem a serem mais silenciosos (sem o barulho dos demais hóspede...
  • Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois

Prezado Sr. Guilherme,

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria.

Saudações Pipenses,

Avaliou 2 de Julho de 2012

A pousada é realmente muito bonita. Nada de luxo, tem um estilo meio rústico, mas bastante confortável e limpa. A cama é bastante confortável, assim como os lençóis (pra mim este é um quesito sempre muito importante). O café da manhã é exelente, com opções de ovos mexidos e omeletes preparados na hora, muito gostosos e bem feitos por sinal.
Outra vantagem da pousada é que eles tem opções para almoço e outras opções (com horário restrito, não é 24h). Almocei no último dia e também foi muito gostoso. Super recomendada. Não tenha medo da distância, pois, se não estiver de carro, vai andar de qualquer maneira.Pipa é um lugar onde de anda muito, mas são caminhadas super agradáveis.
O centro está a uns 15 minutos de uma caminhada bem agradável e a Praia do Amor é bem próxima.
Minha única observação foi com relação ao cheiro de madeira bem forte no chalé. Não sei se é por que estava fechado e sem ventilaçao ou se por conta da chuva. Mas não chega a ser um incômodo, apenas uma observação para alguém que tenha algum tipo de alergia ou alguma "ite" da vida (rinite, sinusite, etc). Também não cheguei a reclamar, e tenho certeza se tivesse pedido me trocariam de chalé com o maior prazer.
Todas as pessoas que deixaram opiniões sempre falam do atendimento. E é verdade. Todos muito prestativos e simpáticos, especialmente a Ana Valéria.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes.

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria .

Equipe Pousada Berro do Jeguy

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia da Pipa
Bupitanga Hotel
Nº 6 de 14 em Praia da Pipa
105 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Berro do Jeguy? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Berro do Jeguy

Endereço: Rua das Pedrinhas, 240, Praia da Pipa, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Praia da Pipa
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 melhor hotel resort em Praia da Pipa
Nº4 hotel para famílias em Praia da Pipa
Nº4 hotel romântico em Praia da Pipa
Faixa de preço: R$ 253 - R$ 666 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Berro do Jeguy 3*
Número de quartos: 10
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Nossa Pousada e localizada a 600 m da Praia do Amor e a 10 minutos do centro caminhando, a Pousada Berro do Jeguy oferece aos seus hóspedes confortáveis e aconchegantes Bungalows, distribuídos em volta da piscina ou em meio a uma área privilegiada de jardim tropical. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Berro do Jeguy com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Berro Do Jeguy Praia Da Pipa, RN, Brasil

Este é o seu perfil no TripAdvisor?