• Estacionamento grátis
Pousada OKA da MATA(Praia da Pipa)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 120/diária.

Pousada Bicho Preguiça(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pipa Atlântico(Praia da Pipa)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Condomínio Residencial Pipa Park(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Thalassa(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sol e Luna(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Toca da Coruja(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel Marlin's(Praia da Pipa)
Avaliou em 18 de julho de 2012

Pipa dispensa comentários..... quanto a Pousada é tudo de bom, fui muito bem recebido e olha que cheguei lá de madrugada!! fomos muito bem tratados por todos os funcionarios, com dicas dos lugares para onde ir (praias e restaurantes), com agendamento dos passeios. Nosso chale ficava bem nos fundos da posada um lugar bem sussegado, discreto e aconchegante, arrumação e limpeza excelentes, localização ideal para quem quer desfrutar de paz e descançar, distancia certinha do centro nem longe nem perto, 10 minutos a pé, com boas opções de entrega de comida.
Recomendo!
Parabéns a equipe da pousada!!

Reginaldo Pinto

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2012

Estimado Sr. Reginaldo e Família,

Foi uma grande satisfação poder recebê-los em Pipa.

Ficamos muito felizes com seus comentários foi um excelente incentivo para nossa equipe.

Esperamos receber os familiares e amigos de Sorocaba no verão!

Avaliou em 13 de julho de 2012

Lugar muito agradável, com muito verde, fica longe da agitação de Pipa, se você gosta de andar ou tiver um carro, recomendo. O pessoal do hotel super educado, prestativo, parece que estamos em casa. Fui com meus filhos pequenos e eles adoraram. Só senti falta de um parquinho para crianças. O café é bem regional. Esse é o lugar quem procura sossego e descanso!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes aliado a uma excelente infraestrutura com ampla área verde e de lazer com piscina, quadra de tênis, quiosque de relaxamento e leitura.

Tudo isso a uma distância razoável da praia e da vida noturna de Pipa, para que o cliente possa desfrutar de um dia cheio de diversão e uma noite inteira de conforto e tranquilidade.

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Avaliou em 8 de julho de 2012

A Pousada é bem cuidada. Está longe do centro para ir a pé e ir de carro não é muito bom pois não é tão fácil de estacionar.
A entrada da garagem é pelos fundos e uma ou duas vezes tivemos nós mesmos que abrir o portão, o que as vezes é meio inconveniente. O colchão é excelente, king size, ótima qualidade. As toalhas e o chuveiro, por outro lado, poderiam ser bem melhores. A iluminacão do quarto tb poderia ser melhor, embora houvesse um abajour que corria em uma corda sobre a cama muito conveniente! A Ana Valéria nos deu boas dicas, especialmente a idéia de ir a Praia do Madero pelo Hotel Ponta do Madero, que tem uma vista fantástica, excelente serviço de praia e preço bem razoável, igual as demais barracas de praia.
Aproveito para indicar o restaurante Lua Cheia, numa travessa da R. Principal que foi o melhor peixe que comemos, super bem servido e com excelente atendimento. Recomendo também o passeio com www.adventuretour4x4.wordpress.com.

Dica de quarto: Os aptos mais distantes da piscina tendem a serem mais silenciosos (sem o barulho dos demais hóspedes)
  • Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois

Prezado Sr. Guilherme,

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria.

Saudações Pipenses,

Avaliou em 2 de julho de 2012

A pousada é realmente muito bonita. Nada de luxo, tem um estilo meio rústico, mas bastante confortável e limpa. A cama é bastante confortável, assim como os lençóis (pra mim este é um quesito sempre muito importante). O café da manhã é exelente, com opções de ovos mexidos e omeletes preparados na hora, muito gostosos e bem feitos por sinal.
Outra vantagem da pousada é que eles tem opções para almoço e outras opções (com horário restrito, não é 24h). Almocei no último dia e também foi muito gostoso. Super recomendada. Não tenha medo da distância, pois, se não estiver de carro, vai andar de qualquer maneira.Pipa é um lugar onde de anda muito, mas são caminhadas super agradáveis.
O centro está a uns 15 minutos de uma caminhada bem agradável e a Praia do Amor é bem próxima.
Minha única observação foi com relação ao cheiro de madeira bem forte no chalé. Não sei se é por que estava fechado e sem ventilaçao ou se por conta da chuva. Mas não chega a ser um incômodo, apenas uma observação para alguém que tenha algum tipo de alergia ou alguma "ite" da vida (rinite, sinusite, etc). Também não cheguei a reclamar, e tenho certeza se tivesse pedido me trocariam de chalé com o maior prazer.
Todas as pessoas que deixaram opiniões sempre falam do atendimento. E é verdade. Todos muito prestativos e simpáticos, especialmente a Ana Valéria.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes.

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria .

Equipe Pousada Berro do Jeguy

Avaliou em 26 de junho de 2012

Busquei indicações da Pousada Berro do Jeguy aqui no Tripadvisor. Sempre com muitos elogios a infra da pousada, atendimento, hospedagem. Encontrei um ambiente muito bom. Num lugar tranquilo e próximo a cidade, pessoal atencioso, a Ana Valéria muito simpática e atenciosa. Realmente uma ótima opção para aproveitar em Pipa.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou com amigos

Prezada Amanda,