Toca da Coruja(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sol e Luna(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Pousada Thalassa(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Pousada Bicho Preguiça(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada OKA da MATA(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Condomínio Residencial Pipa Park(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel Marlin's(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pipa Atlântico(Praia da Pipa)
  • Café da manhã
Publicada 8 de julho de 2012

A Pousada é bem cuidada. Está longe do centro para ir a pé e ir de carro não é muito bom pois não é tão fácil de estacionar.
A entrada da garagem é pelos fundos e uma ou duas vezes tivemos nós mesmos que abrir o portão, o que as vezes é meio inconveniente. O colchão é excelente, king size, ótima qualidade. As toalhas e o chuveiro, por outro lado, poderiam ser bem melhores. A iluminacão do quarto tb poderia ser melhor, embora houvesse um abajour que corria em uma corda sobre a cama muito conveniente! A Ana Valéria nos deu boas dicas, especialmente a idéia de ir a Praia do Madero pelo Hotel Ponta do Madero, que tem uma vista fantástica, excelente serviço de praia e preço bem razoável, igual as demais barracas de praia.
Aproveito para indicar o restaurante Lua Cheia, numa travessa da R. Principal que foi o melhor peixe que comemos, super bem servido e com excelente atendimento. Recomendo também o passeio com www.adventuretour4x4.wordpress.com.

Dica de quarto: Os aptos mais distantes da piscina tendem a serem mais silenciosos (sem o barulho dos demais hóspedes)
  • Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2012

Prezado Sr. Guilherme,

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria.

Saudações Pipenses,

Equipe Pousada Berro do Jeguy.

Publicada 2 de julho de 2012

A pousada é realmente muito bonita. Nada de luxo, tem um estilo meio rústico, mas bastante confortável e limpa. A cama é bastante confortável, assim como os lençóis (pra mim este é um quesito sempre muito importante). O café da manhã é exelente, com opções de ovos mexidos e omeletes preparados na hora, muito gostosos e bem feitos por sinal.
Outra vantagem da pousada é que eles tem opções para almoço e outras opções (com horário restrito, não é 24h). Almocei no último dia e também foi muito gostoso. Super recomendada. Não tenha medo da distância, pois, se não estiver de carro, vai andar de qualquer maneira.Pipa é um lugar onde de anda muito, mas são caminhadas super agradáveis.
O centro está a uns 15 minutos de uma caminhada bem agradável e a Praia do Amor é bem próxima.
Minha única observação foi com relação ao cheiro de madeira bem forte no chalé. Não sei se é por que estava fechado e sem ventilaçao ou se por conta da chuva. Mas não chega a ser um incômodo, apenas uma observação para alguém que tenha algum tipo de alergia ou alguma "ite" da vida (rinite, sinusite, etc). Também não cheguei a reclamar, e tenho certeza se tivesse pedido me trocariam de chalé com o maior prazer.
Todas as pessoas que deixaram opiniões sempre falam do atendimento. E é verdade. Todos muito prestativos e simpáticos, especialmente a Ana Valéria.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois

Ficamos muito felizes com seus comentários foi um excelente incentivo para nossa equipe.

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes.

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria .

Publicada 26 de junho de 2012

Busquei indicações da Pousada Berro do Jeguy aqui no Tripadvisor. Sempre com muitos elogios a infra da pousada, atendimento, hospedagem. Encontrei um ambiente muito bom. Num lugar tranquilo e próximo a cidade, pessoal atencioso, a Ana Valéria muito simpática e atenciosa. Realmente uma ótima opção para aproveitar em Pipa.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou com amigos

Prezada Amanda,

Publicada 11 de junho de 2012

A Praia de Pipa ajuda por ser incrivelmente linda, mas ficar na Pousada Berro do Jeguy colaborou ainda mais para termosde um feriado maravilhoso!
As acomodações estão sempre impecavelmente limpas e em ordem, super aconchegantes, o café da manhã é delicioso, muito completo, todos os funcionários da pousada são super receptívos, atenciosos e muito educados e tudo o que combinamos antes da nossa viagem estava de acordo com o combinado, decoração, passeios, jantares, transfer.
Excelente relação preço x benefício, não é a opção mais barata, mas pela qualidade do que é oferecido durante a estadia o preço é justo.
A localização é ótima, não fica muito próxima ao centro, sendo muito tranquila, sem barulho, ótima para descansar, mas, mesmo assim, dá para fazer tudo tranquilamente a pé (para os menos preguiçosos e que topam fazer caminhada para chegar as lindas praias do distrito), e no retorno da praia, caso opte por alguma praia mais distante, a pousada fica muito próxima ao ponto final das vans que fazer o transporte público da região.
Voltaremos mais vezes, com certeza e indicaremos a todos! Parabéns!

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois

Estimada Sra. Driele,

Agora incrementamos ainda mais o menu de tapiocas para o café da manhã, com os sabores brigadeiro, banana com chocolate e Romeu e Julieta.

Publicada 6 de junho de 2012

O lugar une rusticidade e ao mesmo tempo charme e elegância, um ambiente tranquilo para ficar com a família, bom café da manhã, lazer com piscina e quadra de tênis, voltaria sem dúvida.

A equipe é muito simpática, o funcionário Eduardo é de uma educação ímpar e muito atencioso.

Nossa estada foi ótima e temos boas recordações de Pipa.

Parabéns!

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou com a família

Prezado Sr. Fábio,

Fazemos de tudo para que possamos prestar o melhor acolhimento possível aos nossos hóspedes.

Ana Valéria Britto Brunner
Pousada Berro do Jeguy