“Só vá de estiver de carro ou gostar de andar!”
Avaliação sobre Pousada Berro do Jeguy

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pousada Berro do Jeguy
Avaliou 13 de Julho de 2012

Lugar muito agradável, com muito verde, fica longe da agitação de Pipa, se você gosta de andar ou tiver um carro, recomendo. O pessoal do hotel super educado, prestativo, parece que estamos em casa. Fui com meus filhos pequenos e eles adoraram. Só senti falta de um parquinho para crianças. O café é bem regional. Esse é o lugar quem procura sossego e descanso!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2012

Ficamos muito felizes com seus comentários foi um excelente incentivo para nossa equipe.

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes aliado a uma excelente infraestrutura com ampla área verde e de lazer com piscina, quadra de tênis, quiosque de relaxamento e leitura.

Tudo isso a uma distância razoável da praia e da vida noturna de Pipa, para que o cliente possa desfrutar de um dia cheio de diversão e uma noite inteira de conforto e tranquilidade.

Esperamos continuar contando com a sua preferência em Pipa.

Saudações Pipenses!

Equipe Pousada Berro do Jeguy.

Avaliou 8 de Julho de 2012

A Pousada é bem cuidada. Está longe do centro para ir a pé e ir de carro não é muito bom pois não é tão fácil de estacionar.
A entrada da garagem é pelos fundos e uma ou duas vezes tivemos nós mesmos que abrir o portão, o que as vezes é meio inconveniente. O colchão é excelente, king size, ótima qualidade. As toalhas e o chuveiro, por outro lado, poderiam ser bem melhores. A iluminacão do quarto tb poderia ser melhor, embora houvesse um abajour que corria em uma corda sobre a cama muito conveniente! A Ana Valéria nos deu boas dicas, especialmente a idéia de ir a Praia do Madero pelo Hotel Ponta do Madero, que tem uma vista fantástica, excelente serviço de praia e preço bem razoável, igual as demais barracas de praia.
Aproveito para indicar o restaurante Lua Cheia, numa travessa da R. Principal que foi o melhor peixe que comemos, super bem servido e com excelente atendimento. Recomendo também o passeio com www.adventuretour4x4.wordpress.com.

Dica de quarto: Os aptos mais distantes da piscina tendem a serem mais silenciosos (sem o barulho dos demais hóspede...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois

Prezado Sr. Guilherme,

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria.

Saudações Pipenses,

Equipe Pousada Berro do Jeguy.

Avaliou 2 de Julho de 2012

A pousada é realmente muito bonita. Nada de luxo, tem um estilo meio rústico, mas bastante confortável e limpa. A cama é bastante confortável, assim como os lençóis (pra mim este é um quesito sempre muito importante). O café da manhã é exelente, com opções de ovos mexidos e omeletes preparados na hora, muito gostosos e bem feitos por sinal.
Outra vantagem da pousada é que eles tem opções para almoço e outras opções (com horário restrito, não é 24h). Almocei no último dia e também foi muito gostoso. Super recomendada. Não tenha medo da distância, pois, se não estiver de carro, vai andar de qualquer maneira.Pipa é um lugar onde de anda muito, mas são caminhadas super agradáveis.
O centro está a uns 15 minutos de uma caminhada bem agradável e a Praia do Amor é bem próxima.
Minha única observação foi com relação ao cheiro de madeira bem forte no chalé. Não sei se é por que estava fechado e sem ventilaçao ou se por conta da chuva. Mas não chega a ser um incômodo, apenas uma observação para alguém que tenha algum tipo de alergia ou alguma "ite" da vida (rinite, sinusite, etc). Também não cheguei a reclamar, e tenho certeza se tivesse pedido me trocariam de chalé com o maior prazer.
Todas as pessoas que deixaram opiniões sempre falam do atendimento. E é verdade. Todos muito prestativos e simpáticos, especialmente a Ana Valéria.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois

Fazemos de tudo para que possamos prestar serviços e atendimento de alto padrão de qualidade aos nossos hóspedes.

Suas observações são muito bem vindas pois consideramos sempre como oportunidade de melhoria .

Avaliou 26 de Junho de 2012

Busquei indicações da Pousada Berro do Jeguy aqui no Tripadvisor. Sempre com muitos elogios a infra da pousada, atendimento, hospedagem. Encontrei um ambiente muito bom. Num lugar tranquilo e próximo a cidade, pessoal atencioso, a Ana Valéria muito simpática e atenciosa. Realmente uma ótima opção para aproveitar em Pipa.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou com amigos

Prezada Amanda,

Avaliou 11 de Junho de 2012

A Praia de Pipa ajuda por ser incrivelmente linda, mas ficar na Pousada Berro do Jeguy colaborou ainda mais para termosde um feriado maravilhoso!
As acomodações estão sempre impecavelmente limpas e em ordem, super aconchegantes, o café da manhã é delicioso, muito completo, todos os funcionários da pousada são super receptívos, atenciosos e muito educados e tudo o que combinamos antes da nossa viagem estava de acordo com o combinado, decoração, passeios, jantares, transfer.
Excelente relação preço x benefício, não é a opção mais barata, mas pela qualidade do que é oferecido durante a estadia o preço é justo.
A localização é ótima, não fica muito próxima ao centro, sendo muito tranquila, sem barulho, ótima para descansar, mas, mesmo assim, dá para fazer tudo tranquilamente a pé (para os menos preguiçosos e que topam fazer caminhada para chegar as lindas praias do distrito), e no retorno da praia, caso opte por alguma praia mais distante, a pousada fica muito próxima ao ponto final das vans que fazer o transporte público da região.
Voltaremos mais vezes, com certeza e indicaremos a todos! Parabéns!

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois

Estimada Sra. Driele,

Agora incrementamos ainda mais o menu de tapiocas para o café da manhã, com os sabores brigadeiro, banana com chocolate e Romeu e Julieta.

Equipe Pousada Berro do Jeguy

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia da Pipa
Bupitanga Hotel
Nº 6 de 15 em Praia da Pipa
114 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Berro do Jeguy? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Berro do Jeguy

Endereço: Rua das Pedrinhas, 240, Praia da Pipa, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Praia da Pipa
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 melhor hotel resort em Praia da Pipa
Nº2 hotel para famílias em Praia da Pipa
Nº4 hotel romântico em Praia da Pipa
Faixa de preço: R$ 279 - R$ 662 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Berro do Jeguy 3*
Número de quartos: 10
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Nossa Pousada e localizada a 600 m da Praia do Amor e a 10 minutos do centro caminhando, a Pousada Berro do Jeguy oferece aos seus hóspedes confortáveis e aconchegantes Bungalows, distribuídos em volta da piscina ou em meio a uma área privilegiada de jardim tropical. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, Booking.com, TripOnline SA e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Berro do Jeguy com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Berro Do Jeguy Praia Da Pipa, RN, Brasil

Este é o seu perfil no TripAdvisor?