“Surpreendente...”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Avaliou 22 de Abril de 2012

Tudo na pousada Berro do Jeguy é mágico, o ambiente, a paisagem e principalmente as pessoas, a Ana Valeria, o Beto e o Eduardo são um capítulo a parte, extremamente gentis e solicitos nos acolheram com muito carinho e todas as nossas vontades foram prontamente atendidas.
Eu e minha Noiva Ana voltaremos em breve para mais momentos de descanso e paz, maravilhosa!

• Hospedou-se em: abril de 2012
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Maio de 2012

Estimado Sr. Fábio e Sra. Ana.
Ficamos muito felizes com os seus comentários no TripAdvisor.com
Sua satisfação é o nosso compromisso!

Faça uma avaliação

Avaliou 20 de Abril de 2012

um oasis pra relaxa e ser bem tratado sendo uma atracao do dia o cafe da manha e a piscina. a educaco e a simpatia de todos e marcante.

• Hospedou-se em: abril de 2012

Estimado Sr. Alex,
Obrigada por escolher Pousada Berro do Jeguy para a sua hospedagem em Pipa.
Desejamos que tenham desfrutado de uma agradável estadia em João Pessoa tambérm.
Ficamos muito felizes com os seus comentários no TripAdvisor.com

Avaliou 16 de Abril de 2012

Ótimo local para relaxar e aproveitar um final de semana em família. Fomos tratados com muita atenção e carinho pelos funcionários da pousada. O chalé é muito confortável e acomodou bem nossa família (um casal e duas crianças). Boa piscina e uma comida muito saborosa.

Para não dizer que não há nada a ser melhorado, a quadra de tênis poderia ter uma iluminação melhor para que podesse ser utilizada ao anoitecer.

Resumindo, um local para voltar sempre que possível.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Abril de 2012

Obrigada por escolher Pousada Berro do Jeguy para a sua hospedagem em Pipa.
Ficamos muito felizes com os seus comentários no site de viagens TripAdvisor.com
A garrafinha deixada no bungalow será entregue conforme combinamos.
Tenha uma ótima semana!

Avaliou 15 de Abril de 2012

Superou todas as expectativas, todos os funcionários são simpáticos e hospitaleiros, pronto para atende-los da melhor forma possivel. Comida excelente, limpeza impecável, instalações excelentes. Não exite em se hospedar no Berro do Jeguy, show de bola.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois

Estimados Sr. William e Sra. Marcia,

Avaliou 7 de Abril de 2012

A hospedagem na Pousada Berro do Jeguy atendeu toda nossa expectativa, otima localização, nos propocionou uma estadia e um final de semana maravilhoso, a excelência está no atendimento dispensado por seus funcionários e principalmente a Sra. Ana Valéria que é de um profissionalismo excepcional , sempre dedicada e atenciosa. Parabens! Minha frustação foi não ter conseguido fazer uma nova reserva a tempo para retornar com a família na semana santa.

Dica de quarto: A dica que que faço questão de deixar é que a Pousada deveria ter mas placa indicativas de sua local...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a dois
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Abril de 2012

Estimado Sr. Clécio,

[--]

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia da Pipa
Bupitanga Hotel
Nº 5 de 15 em Praia da Pipa
114 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Berro do Jeguy? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Berro do Jeguy

Endereço: Rua das Pedrinhas, 240, Praia da Pipa, Rio Grande do Norte 59178-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Praia da Pipa
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 melhor hotel resort em Praia da Pipa
Nº4 hotel para famílias em Praia da Pipa
Nº4 hotel romântico em Praia da Pipa
Faixa de preço: R$ 273 - R$ 652 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Berro do Jeguy 3*
Número de quartos: 10
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Nossa Pousada e localizada a 600 m da Praia do Amor e a 10 minutos do centro caminhando, a Pousada Berro do Jeguy oferece aos seus hóspedes confortáveis e aconchegantes Bungalows, distribuídos em volta da piscina ou em meio a uma área privilegiada de jardim tropical. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, Expedia, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Berro do Jeguy com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Berro Do Jeguy Praia Da Pipa, RN, Brasil

Este é o seu perfil no TripAdvisor?