Pousada Sol e Luna(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Toca da Coruja(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Bicho Preguiça(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada OKA da MATA(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pipa Atlântico(Praia da Pipa)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Condomínio Residencial Pipa Park(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel Marlin's(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Thalassa(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Publicada 16 de abril de 2012

Ótimo local para relaxar e aproveitar um final de semana em família. Fomos tratados com muita atenção e carinho pelos funcionários da pousada. O chalé é muito confortável e acomodou bem nossa família (um casal e duas crianças). Boa piscina e uma comida muito saborosa.

Para não dizer que não há nada a ser melhorado, a quadra de tênis poderia ter uma iluminação melhor para que podesse ser utilizada ao anoitecer.

Resumindo, um local para voltar sempre que possível.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2012

Obrigada por escolher Pousada Berro do Jeguy para a sua hospedagem em Pipa.
Ficamos muito felizes com os seus comentários no site de viagens TripAdvisor.com
A garrafinha deixada no bungalow será entregue conforme combinamos.
Tenha uma ótima semana!

Publicada 15 de abril de 2012

Superou todas as expectativas, todos os funcionários são simpáticos e hospitaleiros, pronto para atende-los da melhor forma possivel. Comida excelente, limpeza impecável, instalações excelentes. Não exite em se hospedar no Berro do Jeguy, show de bola.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois

Estimados Sr. William e Sra. Marcia,

Publicada 7 de abril de 2012

A hospedagem na Pousada Berro do Jeguy atendeu toda nossa expectativa, otima localização, nos propocionou uma estadia e um final de semana maravilhoso, a excelência está no atendimento dispensado por seus funcionários e principalmente a Sra. Ana Valéria que é de um profissionalismo excepcional , sempre dedicada e atenciosa. Parabens! Minha frustação foi não ter conseguido fazer uma nova reserva a tempo para retornar com a família na semana santa.

Dica de quarto: A dica que que faço questão de deixar é que a Pousada deveria ter mas placa indicativas de sua localização.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a dois
Berro_do_Jeguy, Guest Relations Manager do(a) Pousada Berro do Jeguy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2012

Estimado Sr. Clécio,

[--]

Publicada 6 de abril de 2012

Espaço bom e agradável, bom café da manha e ambiente agradável. Mas, o chalé localizava-se em área isolada sem visão para a piscina, pouca grama no local. Problemas no banheiro, chuveiro quebrado e vaso sanitário.

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois

Prezada Sra. Candice,

Obrigada por escolher Pousada Berro do Jeguy para a sua hospedagem em Pipa.

Hóspedes "sem" reservas (walk in), são "muito" bem vindos.

Entretanto, as acomodações estão sujeitas a disponibilidade, de acordo com a ocupação na Pousada.

Infelizmente, não tínhamos mais chalés disponíveis à beira da piscina por ocasião da sua hospedagem. Estavam todos reservados ou ocupados.

Lamentamos o contratempo involuntário ocorrido no toalete da sua acomodação.

Todos os nossos esforços estão direcionados para proporcionar um serviço e atendimento de alto padrão de qualidade para os nossos hóspedes.

Esperamos continuar contando com a sua preferência.

Website: www.berrodojeguy.com.br

Publicada 2 de abril de 2012

Pipa é um lugar espetacular, mas sua beleza se completa com o serviço que lhe é oferecido! Conheço vários serviços de hospedagem nessa praia, pois fui em vários outros hotéis da cidade. Mas, o único lugar que me fez voltar aos mesmos aposentos por três vezes foi a POUSADA BERRO DO JEGUY e nesses últimos dias 30/03 a 02/04 fui com meus irmãos e amigos. E todos eles entenderam porque eu sempre fico nessa pousada. Parabéns e obrigado pelo excelente serviço e pela cozinha maravilhosa que vai do café da manhã ao delicioso espaguete com camarão.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com amigos

Estimados Sr. Carlos & Amigos,

Obrigada por escolher Pousada Berro do Jeguy para a sua hospedagem em Pipa novamente.