“Sushi rodízio e carnes”
Avaliação sobre Fogo & Chama Express

Fogo & Chama Express
63 de 2.729 Restaurantes em Natal
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Cuidado com as bebidas que são oferecidas e não inclusas. Pagamos 59,90 por pessoa no rodízio, podendo comer a vontade sushi , comida japonesa. Não tem sashimis!!! As bebidas são realmente bem cobradas. Mas atenção, eles têm Free transfer: uma van busca por agendamento e pode te levar pra casa, ou hotel, onde estiver. As carnes passam a todo momento , sem dó. Gostamos!!!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Fomos em 2 casais ao restaurante hoje, atendimento razoável, os garçons são atenciosos, quando partimos para a qualidade das carnes é uma NEGAÇÃO, as carnes são duras e sem gosto algum!! O buffet é sem criatividade e sem variedades, quanto ao sushi... apenas 1 ou 2 opções e não é gostoso. O pior de tudo é o valor, que pelo que oferece não vale nem 1/3.

NÃO RECOMENDO O FOGO & CHAMA PARA NINGUÉM.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo eles ficam servindo coquetéis e sobremesa você acha que está incluso e acaba pegando, no final está tudo marcado pra pagar ao fim do jantar fui efetuar a o pagamento tirei os 10% garçom não gostou ficou bravo isso pq gastei 200 reais mais acho que não foi o suficiente pra ele.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei muito decepcionada com o restaurante. Mesa de saladas e quentes muito fraca. A parte de japonês também deixou a desejar. Pouca variedade.

As carnes não tinha variedade e a qualidade não era boa.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bonito, bom atendimento e boas opções de carne e buffet. Possui transfer para hotéis da região.

Já visitou Fogo & Chama Express? Compartilhe suas experiências!