Publicada 10 de abril de 2018

Maravilhoso!!
Passamos o ano novo em Natal e decidimos ficar no Araçá por indicação de uma Tia. E não poderia ter sido melhor! Atendimento perfeito de todos os funcionários, sempre alegres, simpáticos, nos trataram com muita educação! Café da manhã perfeito, a área da piscina é muuuito boa, por mais que a piscina seja um pouco pequena é muito aconchegante, sempre limpa (todos os dias pela manhã fazem a limpeza), podíamos ficar até a hora que quiséssemos, deu para aproveitar muito, sem falar da linda vista para o mar. Pegamos 2 quartos triplos com vista para o mar, uma cama de casal super grande e confortável, travesseiros confortáveis, as roupas de cama e banho em bom estado, limpas e sempre eram trocadas. Limpeza do quarto impecável. Tivemos um problema com o ar condicionado no nosso quarto que parou de funcionar, o que não foi grande problema, pois nos ofereceram um ventilador e no dia seguinte como não tinha como resolver o problema com nós no quarto, eles nos trocaram para um quarto simplesmente MARAVILHOSO, também com vista para o mar, duas varandas, enorme, um apartamento, se não me engano nº 202! E, além disso, nos ofereceram um jantar e um almoço de cortesia por pessoa que estava nesse quarto. Acabamos esquecendo uma sacola de roupas, e demorou um pouco para nos enviarem por conta da greve dos correios, mas nos enviaram sem custo algum devido ao problema acontecido anteriormente e chegou tudo certinho. Muito obrigada! Com certeza indicaremos para quem for para Natal e voltaremos!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 3 de março de 2018

Hotel muito bom, localização perfeita para dar um boa caminhada. Café da manhã muito bom em qualidade e local onde é servido, com vista para o mar..
Equipe do hotel muito atenciosa.
Estão todos de parabéns.

Dica de quarto: Andares mais altos possuem vista melhor.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vamos lá!! Chegamos as 12h e o check-in era as 14h. Nos avisaram que podíamos ficar na piscina junto com restaurante então aproveitamos pra almoçar. O almoço demorou quase 1h e veio muito mirrado, Um peixe que mal dava pra 1 pessoa e aqui já fica minha dica "não almocem no restaurante". Descemos as 14h e então a recepcionista pediu pra que aguardassemos pois nosso quarto estava com problema na porta. Esperamos 30min, então ela disse que nos colocaria em outro quarto no 2 andar. O QUARTO: 201, era vista mar como eu havia contratado, entretanto, antes da praia tem a rua (orla) cheia de coqueiros, que tamparam minha vista :(... então se vc reservar um quarto com vista, exija que seja do 3 pra cima, pois pagar pra ver coqueiro , não dá! Kkklkkk no mais, o quarto é bem espaçoso, com uma salinha com diga e mesa. É pelo que percebi tem quartos maior3s com microondas pra quem vai em familia.... AAAAHHHH antes que eu me esqueça, TEM COFRE e a chave?? Fica na recepção, você paga $2 por dia pra usar... até agora eu queria entender lógica de ter a disposição de um cofre que você paga pela chave, Mas blz!. Acesso a praia muito bom, só dar 3 passos... piscina pequena mas bem limpa.... CAFÉ DA MANHÃ: maravilhoso, com uma tapioca feita na hora... TELEVISÃO: muito pequena, poderiam por na parede e trocar por uma maior. LIMPEZA: limpem as janelas, e varram debaixo da cama. Em suma, eu gostei, 7/10

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel de frente para praia de ponta negra, localização perfeita, café da manhã com tapiocas e macaxeira muito boas, bons quartos e funcionários sempre dispostos a ajudar, custo benefício excelente.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de dezembro de 2017

Todos a equipe do hotel estão de parabéns! São super atenciosos e educados. Ótima localização, próximo ao shopping, food park, feiras de artesanatos, parada de ônibus...Café da manhã na cobertura do Hotel com vista para a praia de Ponta Negra...Perfeito!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos