“Local extremamente interessante!”

Museu de Minérios do Rio Grande do Norte
60 de 134 atividades em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018

O Museu fica dentro do IFRN, o acesso é gratuito. Por dentro, tem minérios de todo tipo. Os monitores são muito simpáticos e explicam todos os detalhes, você fica horas lá e nem percebe. Visitem!

Avaliou em 9 de setembro de 2017

o museu é ótimo lugar para passear mas infelizmente o espaço é pequeno, os monitores são super atenciosos e realmente sabem o que dizem.

1  Obrigado, laercio de souz... s
Avaliou em 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a visita.

Embora o espaco não seja muito grande, é muito rico em informações.

O Silas, que nos guiou durante a visita, nos deu uma verdadeira aula de geologia em visitacao que levou 2 hrs.

Vale a pena conferir!!

Ps: abre às 13:00

Avaliou em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Levei meu sobrinho de 7 anos para uma visita ao museu. Ele gostou tanto que pediu para voltar. Os monitores são muito atenciosos e explicam sobre todo o acervo do museu. A entrada é gratuita. Fica no IFRN.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O museu é anexo ao IFETRN. A entrada é pela portaria da Escola Técnica. Quem for de carro terá de deixar o veículo no Estacionamento do Shop Ping Midway Mall que fica em frente. É um museu pequeno com poço acervo. Porém fomos recepcionado por um guia turístico que também é professor do ITFRN que deu um panorama geral sobre perfil geológico do RN passando por explicações mineralógica e sobre rochas além de nos apresentar sobre formação pare ontológica dos fósseis encontradas. Foi muito atencioso e didático apesar de poucas pedras preciosas que esperava encontrar. Mas vale a pena.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Museu de Minérios do Rio Grande do Norte, também viram

Já visitou Museu de Minérios do Rio Grande do Norte? Compartilhe suas experiências!