Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio Diferenciado

A empresa foi incrível, atendimento impecável. Passeio de 4 x 4 foi maravilhoso e o de buggy... leia mais

Publicada ontem
G225TVjaquelinec
Experiência incrível!!!

Os passeios foram incríveis! Guias super atenciosos e prestativos, nos explicavam a história dos... leia mais

Publicada há 1 semana
Natiisalgueiro
Leia todas as 176 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Natal e arredores
a partir de US$ 153,73
De Natal para Maracajaú
25 avaliações
a partir de US$ 61,30
a partir de US$ 150,00
a partir de US$ 11,48
Publicada em 7 de agosto de 2021

Somente agradecer a empresa, por nos proporcionar momentos maravilhosos, incríveis!! Pela cidade de Natal e região. Ao guia super atencioso, agendou perfeitamente nossos passeios, pudemos aproveitar muito em nossa estadia pela cidade.

Data da experiência: agosto de 2021
DiferenciadoPasseio, Gerente do(a) Passeio Diferenciado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

A oportunidade foi nossa de mostrar um pouco dessa capital potiguar!
Saiba que sempre estaremos aqui lhes agurdando para mostrar um pouco mais; muitissimo obrigado pela preferência.
Abraços a todos!

Publicada em 17 de julho de 2021

Fizemos um passeio para praia da pipa, onde o guia foi muito atencioso e gentil, nos deixou super a vontade e foi maravilhoso.

Data da experiência: julho de 2021
DiferenciadoPasseio, Gerente do(a) Passeio Diferenciado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2021

Nós quem agradecemos a oportunidade de mostrar um pouco desse nosso litoral potiguar! Abraços.

Publicada em 21 de junho de 2021

Foi uma experiência única, viajar com a família toda , conhecer este estado maravilhoso que é o RN, e ainda sermos atendidos pela passeios diferenciados, uma empresa séria , profissional com colaboradores atenciosos e educados. Nosso agradecimento especial a Ludmila que não mediu esforços para
nos agradar. Com certeza um dia voltaremos .

Data da experiência: junho de 2021
DiferenciadoPasseio, Gerente do(a) Passeio Diferenciado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2021

Muitíssimo obrigada!
Foi um prazer atende-los e sem dúvidas, estaremos aqui aguardando para um nova oportunidade de mostrar um pouco mais. Férias em família é maravilhoso e essa turma é show!!!
Abraços a todos!

Publicada em 2 de junho de 2021

Experiência incrível! Fiz o passeio diferenciado com 4x4 e foi maravilhoso, conheci lugares incríveis. O guia Dyego é um excelente profissional, se comunicou muito bem, explicou a história da cidade e dos locais visitado, muito atencioso e preocupado em proporcionar a melhor experiência. Só tenho que agradecer. Recomendo de olhos fechados!

Data da experiência: maio de 2021
DiferenciadoPasseio, Gerente do(a) Passeio Diferenciado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2021

Nós quem agradecemos a possibilidade de mostrar um pouco do nosso litoral, será um prazer atende-la novamente! Agradecemos a confiança, um forte abraço.

Publicada em 18 de maio de 2021

A atenção recebida por eles foi absurda, fomos em três passeios com nossa filha de 3 anos e todas as atenções foram para o bem estar dela. A vendedora Ludimila e os Guias foram sensacionais. Passamos por locais deslumbrantes com muito conforto e criamos muitas memórias com a família que jamais serão esquecidas. O profissionalismo e a disponibilidade de todos que tive contato com a Passeios Diferenciados é fora do comum. Acertei em cheio com vocês e mesmo com todo o cansaço, estou muito satisfeito e feliz.

Data da experiência: maio de 2021
DiferenciadoPasseio, Gerente do(a) Passeio Diferenciado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2021

Muito obrigado por cada elogio, foi maravilhoso atendê-lo e a sua família! Em meio a tantas outras empresas buscamos sempre nos destacar na excelência do serviço e na atenção com nossos clientes. Seja sempre bem vindo a Natal e estamos aqui lhes aguardando para uma próxima viagem!