Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio a Maracajaú

Passeio difereciado diferenciado em tudo,carros,guia tudo ok,meus passeios foi mil com eles,estão... leia mais

Publicada há 2 dias
LilianeA111
Passeio Diferenciado - Excelente

Os passeios são maravilhosos. Muito organizados e com guias muito simpáticos e atenciosos. O... leia mais

Publicada há 2 dias
618mayaras
Rio de Janeiro, RJ
Leia todas as 149 avaliações

Experiências recomendadas em Natal e arredores
De Natal para Maracajaú
22 avaliações
a partir de US$ 74,00
a partir de US$ 70,10
a partir de US$ 12,67
a partir de US$ 13,18
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio Diferenciado é com Kiko Rebolado galera!! Pessoa incrível, fez total diferença em nossa viagem, muito atencioso, animado, prestativo, nos atendeu com muita dedicação nos 3 passeios que fizemos, sempre preocupado com o nosso conforto e principalmente de nossas crianças! Passeio 4x4 com guia Kerlley fechou com chave de ouro nossa viagem. Um guia animação total, tirou fotos perfeitas da turma, e nos fez rir do começo ao fim!
Esses momentos ficarão em nossos pensamentos por muitos e muitos dias... Mas com toda certeza, ficarão gravados em nossos corações!!!
Que equipe maravilhosa!!!
Muito obrigada pela dedicação, cuidado, carinho e amor com cada integrante da família.
Vcs realmente fazem o q amam, isso fica nítido em cada segundo dos passeios!
Voltaremos sem dúvida nenhuma!
Gratidão

Data da experiência: janeiro de 2020
DiferenciadoPasseio, Gerente do(a) Passeio Diferenciado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Oi Karol, muito obrigado pelos elogios, todos os guias trabalham dessa forma, como pode observar.
Nos foi dados uma oportunidade de mostrar nossos serviços e para isso oferecemos o melhor em cada dia; obrigado mais uma vez e quando retornarem a cidade ja sabem quem buscar ou até mesmo, indicar rsrsr.
Agradecemos pela confiança, por permitir que fizéssemos parte de suas férias! Um grande Abraço e estaremos aqui aguardando quando retornarem novamente a cidade.

Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passeio por Natal, Pipa e rota das lagoas com o guia André!
Excelente passeio, com segurança e divertido.
Guia, alem de otimo motorista, se mostrou conhecedor dos locais e superou nossa expectativa.
Sem dúvida nenhuma, recomendo a todos!

Data da experiência: janeiro de 2020
DiferenciadoPasseio, Gerente do(a) Passeio Diferenciado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muitíssimo obrigado pelo escolha da empresa e do nosso guia André Gurgel. Buscamos oferecer o melhor a cada um de nossos clientes e os aguardamos para uma próxima vez na cidade e agradecemos pela confiança, por permitir que fizéssemos parte de suas férias! Um grande Abraço e estaremos aqui aguardando quando retornarem novamente a cidade.

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Ótimo.. Super recomendado. Organizei uma viagem a Natal para um amigo italiano e o Passeio Diferenciado mostrou o q tem de melhor e mais bonito em Natal e redondezas. Atendimento nota dez e disponibilidade para resolver todos os nossos pedidos..

Data da experiência: dezembro de 2019
DiferenciadoPasseio, Gerente do(a) Passeio Diferenciado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Muito obrigado pela avaliação, nós quem agradecemos a oportunidade de atender seu amigo, foi maravilhoso cada roteiro desenvolvido e para nós a alegria em atende-los foi imensa! Estaremos sempre prontos e disponíveis para atender cada pedido. Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por termos contribuído de forma positiva durante a estadia aqui em Natal/RN; quando retornarem a "Cidade do Sol" podem contar com nossos serviço.

Publicada em 2 de janeiro de 2020

O nome PASSEIO DIFERENCIADO já diz tudo, realmente é atendimento personalizado!
Fizemos 3 passeios com o Guia KIKO REBOLADO, sendo um dos passeios com o Guia ANDRÉ junto, onde superou nossas expectativas por serem muito prestativos, por conhecerem bem a região e nos levar há lugares incríveis, fazendo muito mais que o combinado!
Fica aqui meu registro e meu sentimento de gratidão pelo que a empresa fez por mim nesses dias em Natal -RN!

PASSEIO DIFERENCIADO, muito obrigado pelo serviço prestado!

Data da experiência: dezembro de 2019

Nós quem agradecemos Sr. Fabrício pela oportunidade de mostrar nossos serviços e atende-lo, junto a sua esposa, com nossos melhores profissionais. Somos gratos por cada elogio e desde o primeiro contato espero que tenhamos dado o melhor. Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por termos contribuído de forma positiva durante a estadia aqui em Natal/RN; quando retornarem a "Cidade do Sol" podem contar com nossos serviços. Um grande abraço a todos!

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Essa era a segunda visita minha a capital, e queria fazer passeios diferentes e fora do tradicional, já que conhecia as principais praias do Estado. Encontrei a Passeios Diferenciados no Instagram e logo entrei em contato. Fui atendida pela Ludmila, que me atendeu super bem e montou um roteiro impecável pra mim. Fui a Barra do Cunhaú, Galinhos, Peroba, litoral sul, Genipabu e Punaú. Me diverti horrores. Amei demais o atendimento profissional da Lud e de todos os guias, que proporcionaram, a mim e a minha mãe, um dos melhores passeios que já fiz por essas praias maravilhosas. Super recomendo. E se eu pudesse dar mais estrelas, seria 1.000 estrelas para eles.

Data da experiência: dezembro de 2019

Nossa que avaliação show, muito obrigado querida Natércia, foi um prazer imenso atenda-las!
Agradecemos cada elogio e saiba que amamos oque fazemos e temos orgulho de cada feedback positivo, é sempre maravilhoso receber avaliações e ficamos felizes por termos contribuído de forma positiva durante a estadia aqui em Natal/RN; quando retornarem a "Cidade do Sol" podem contar com nossos serviços. Começar o ano com uma avaliação é incrível, muito obrigada por confiar em nossos serviços, agraços.