Formas de explorar Natal Vans Turismo
a partir de US$ 13,72
a partir de US$ 18,30
a partir de US$ 35,78
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Super indico essa agência de passeio, Guias pontuais na porta do hotel.. simpáticos atenciosos muita resenha e sabedoria de cada lugar de natal... viagem incrível com eles...

Data da experiência: abril de 2021
natalvans, Gerente de relações com clientes do(a) Natal Vans Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Gratidão!
Ficamos felizes com seus comentários, o mesmo será repassado a toda a nossa equipe!
Sempre que vierem a Natal, será um prazer atende-los.

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi tudo maravilhoso, guia Márcio LadyLaura foi extremamente atencioso, nos explicando todo roteiro.

Data da experiência: abril de 2021
natalvans, Gerente de relações com clientes do(a) Natal Vans Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Simone, que felicidade que gostaram no passeio!!
Ficamos felizes com seus comentários, o mesmo será repassado ao Márcio e a toda a nossa equipe!

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Guias muito receptivos e atenciosos! Nos sentimos muito a vontade durante todos os passeios!! Recomendo todos os passeios com o pessoal da Natal Vans!!

Gratidão!
Ficamos felizes que tenha gostado de nosso passeios, seus comentários e feedback serão repassados a toda a nossa equipe!

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi excelente! Guia Rondi muito simpático, praias lindas! O passeio vale muito a pena, ótimo custo-benefício!

Data da experiência: abril de 2021

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nosso passeios, seus comentários e feedback serão repassados ao guia Rondy e a toda a nossa equipe!

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Empresa top! Ótimos guias, tudo de bom !
Ótimos passeios, lugares lindos e incríveis mostrado por eles.