“Fantastico”
Avaliação sobre NatalVans

NatalVans
5 de 43 Excursões em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Natal, com passeios maravilhosos, bem organizados e pessoal muito atencioso! Ruan, muito obrigado por toda atenção, programação e paciência. Alana, Heruena, aos Guias, Márcio e Adilson nosso muito obrigado. Natalvans, eu recomendo!!!!

Mario José B, Proprietário do(a) NatalVans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Sra. Ivanise agradecemos sua avaliação. Compartilharei seu comentário com nossa equipe em especial com Alana, Heruena e aos Guias, Márcio e Adilson. Obrigado e retorne sempre.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passando aqui simplesmente para agradecer a vcs mais uma vez pelo atendimento, pelo profissionalismo! Os passeios foram maravilhosos! Abinoam ( Abi) simplesmente fantástico! aquele passeio de buggy com emoção não tem igual!

Muito feliz ! E sempre q retornar a Natal ! Estarei entrando em contato

Obg mais uma vez ! Estão de parabéns! Abraços ao Sr. Paulo Almeida e ao Ivo q foram guias nos passeios e tbm um beijão para a Suerda ! Uma pena não ter visto ela dessa vez ! Adoro ela

Sr. Leandro agradecemos sua avaliação. Compartilharei seu comentário com todos de nossa equipe. Espero que seus dias em Natal deixem saudades para que retorne novamente.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Contratamos o city tour de Natal, o passeio de buggy pra Genipabu e o passeio pra Pipa. Todos dos 3 valem super a pena. Os guias são ótimos e o blogueiro Paulo é nota 10! Sempre pontuais e com preços justos. Contribuíram para que a viagem fosse ainda melhor. Recomendo.

Sra. Ana Paula agradecemos sua avaliação. Compartilharei seu comentário com todos de nossa equipe. Acreditamos atingir nosso objetivo em atender suas expectativas para sua viagem. Obrigado.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 1000, adorei os passeios, a receptividade, e todo atendimento excelente, o Figueiró muito atencioso.

Natal V, Gerente de relações com clientes do(a) NatalVans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Eliezita ! Agradecemos sua avaliação. Nota 1000 pra você também !

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio de buggy, com o bugueiro Gaspar, simplesmente sensacional, adoramos tudo da paisagem ao ótimo atendimento prestado pelo excelente profissional Gaspar. Recomendo.

Sra. Liziane agradecemos sua avaliação. Compartilharei seu comentário com todos de nossa equipe em especial com Gaspar. Espero termos atendido suas expectativas para a viagem a Natal. Obrigado.

Já visitou NatalVans? Compartilhe suas experiências!