“Avaliação Natal Vans”
Avaliação sobre NatalVans

NatalVans
5 de 43 Excursões em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendida pela e Equipe da Natal Vans, principalmente pelo motorista Márcio muito atencioso.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, o guia que conduziu o passeio foi super atencioso, super cuidadoso e respeitoso. Fez o passeio bastante divertido. Recomendo a NatalVans. Lugar que fomos durante o passeio , lindo e maravilhoso!

Natal V, Gerente de relações com clientes do(a) NatalVans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá Luciana, tudo bom? Que bacana, ficamos contente com sua avaliação. Agradecemos em nome do bugueiro e toda equipe Natal Vans.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei os passeios que fizemos com a Natal Vans, lugares lindos, os guias explicam cada passeio, todas as paradas e o preço foi um dos melhores que encontrei. Super recomendo. Ferias inesquecíveis

Olá Nathalia. Que maravilha sua satisfação. Nosso objetivo foi alcançado.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com a família em Natal na semana passada.
O atendimento desta empresa é sensacional, me arrependi de não ter contratado antes para outros passeios.
Eles se adaptaram às nossas necessidades de horários. Só posso elogiar e agradecer.
Fizemos 2 passeios com os guias CN (de um carisma incrível) e Daniel, ambos muito atenciosos e profissionais.
Super recomendo.

Natal V, Gerente de relações com clientes do(a) NatalVans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Erica. Muito obrigada. Avaliação repassada aos guias e agradeço em nome do CN e Daniel.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo! Preço justo, pessoal atencioso e qualificado. Os passeios foram bem montados, mostrando as belezas do RN.

Que maravilha Victor. Muito satisfeito com sua avaliação. Obrigado !

Já visitou NatalVans? Compartilhe suas experiências!