“Passeio Maravilhoso”
Avaliação sobre Jababuggy Passeios de Buggy

Jababuggy Passeios de Buggy
3 de 45 Excursões em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Empresa especializada em passeios de buggy pelo litoral de Natal/RN. Só trabalhamos com buggys novos, seguros e confortáveis. Buggys especiais para portadores de necessidades especiais. Fazemos passeios para todo o litoral do Rio Grande do Norte.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio em dezembro de 2017. Passeio maravilhoso.
Buggueiro Paulo figurinha, muato atencioso, nos deixou sempre á vontade para tirar fotos, explicou a história dos lugares. Nos levou para almoçar no testaurante Naf Naf ( maravilhoso). Enfim, se for pra Natal, faça esse passeio com eles, tenho certeza que também vão adorar. Quero agradecer ao Clayrton pela paciência em me responder todas minhas dúvidas e ter agendado os passeios e ao nosso bugueiro Paulo pela gentileza de nos proporcionar momentos maravilhosos.
Jababuggy Passeios.

Publicada 19 de abril de 2018

Fizemos o passeio em janeiro de 2018.
Já tinha feito em outros anos, mas esse foi maravilhoso.
Buggueiro atencioso e prudente, nos deixou á vontade para tirar fotos, explicou a história dos lugares durante o passeio, a duração do passeio bastante satiafatória.
Só elogios ao Cleyton e ao Jababuggy Passeios.

Publicada 8 de abril de 2018

fiz o passeio com esta empresa , muito bom , chegaram na hora combinada, e fizeram um roteiro completo sem nos apressar em momento algum, a equipe que nos levou foi top 10 mesmo, parabéns a vcs pela atenção dispensada desde o primeiro contato ate após o termino do passeio.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio pela segunda vez com o pessoal da Jababuggy, em 2015 e agora em 2018. Uma equipe muito profissional, dessa vez foi com o Bugueiro Buru, o cara é fora de sério, divertido, educado e muito profissional, recomendo o passeio, aproveitem todos os momentos, tirem bastante fotos, e não deixem de descer no skybunda e de almoçar no restaurante Naf Naf...

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio com profissionais gabaritado e compromissado, os bugreiros Paulinho e figurinha são nota 10 .
Obrigado por tudo

Os viajantes que viram Jababuggy Passeios de Buggy, também viram

Já visitou Jababuggy Passeios de Buggy? Compartilhe suas experiências!