“Comida variada, bem servida e por um preço bem abaixo de SP.”
Avaliação sobre Churrascaria Sal e Brasa Natal

Churrascaria Sal e Brasa Natal
53 de 2.715 Restaurantes em Natal
Cozinhas Brasileira
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega
Descrição: Churrascaria tradicional no Nordeste que serve rodízio de carnes no almoço e jantar, além de oferecer pratos diversos no buffet que vai da culinária brasileira à japonesa.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Serviço de rodízio de carnes, com muitas opções de salada e um pequeno espaço para comida japonesa. Atendimento cordial, bom tempero e o preço não é salgado. Minha esposa e eu gostamos e recomendamos.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Alvaro!
Obrigado pela visita e pela avaliação! Nos preocupamos bastante com com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível. Ou seja: muita chance de sua próxima visita ser ainda melhor, olha que legal? Até lá!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente churrascaria e com preço muito acessível. Grande variedade de saladas e carnes. Atendimento muito bom!!!
Vale a pena conhecer

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Lúcia!
Que bom que gostou de estar com a gente! É sempre de nosso interesse estar a par das opiniões de nossos clientes. Nos vemos em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente localização, custo sensacional.. Moramos em Minas Gerais e falo que nosso Estado tem preços altissimos para lazer.. No Nordeste come-se e bebe-se muito bem com preços justos e qualidade nota mil... Excelente carta de vinhos e cervejas ...

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Emerson!
A gente agradece sua visita e preferência. Isso é muito importante pra nós: saber o que nossos clientes estão pensando, como estão se sentindo ao nos visitar. Este tipo de retorno nos ajudar a tornar a experiência em nosso restaurante inesquecível! Até a próxima!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A Churrascaria Sal e Brasa é a mais conhecida em Natal, o local é amplo, o que evita ficar esperando por mesas, existe também um ambiente separado para festas e eventos, o que proporciona privacidade.
O buffet é tem bastante variedade, opções de bacalhau, salmão, sushi, saladas entre outros.
O atendimento também é bom !!
A variedade de carnes é excelente, picanha suína, cordeiro, sobremesas estavam acima da média, deliciosas.
Mas o principal que é a carne, em alguns cortes deixou a desejar, algumas peças estavam secas, o que demonstra que não era uma carne fresca, outro ponto negativo é que a picanha quase não passou na minha mesa. O valor do rodizio no almoço aos sábados custa R$49,90, o que achei abusivo foi o valor da jarra de suco, R$18 reais, extremamente caro.
Por esses motivos não considero a Churrascaria Sal e Brasa um bom custo benefício

Olá, Marcioooooooo!

Obrigado pela visita e por dividir conosco como se sentiu. Esta informação é importantíssima pra nos manter melhorando sempre. Volte em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar razoável , opção aceitável para quem quer comer la em Natal .
Atendimento regular , carnes ruins !
Comida regular
Preço bom
Existem melhores opções com certeza ... fica a dica !

Olá, Julio C
A gente agradece o retorno. Já enviamos sua avaliação para a gerência da unidade, a fim de que averiguem e reforcem os procedimentos internos, caso necessário. De todo modo, torcemos para que retorne em breve, ocasião na qual esperamos alcançar sua total aprovação.

Já visitou Churrascaria Sal e Brasa Natal? Compartilhe suas experiências!