Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Cancelon
Priceline
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Avaliou em 23 de abril de 2018

esta e são minhas considerações ao hotel porem ficamos apenas um dia, impossibilitando fazer uma analise mais profunda..
Sua localizacao fica proximo de restaurantes, bares, food trucks e mini shopping para compra de artesanatos e artigos locais.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
GerenteGeralCHSN, Gerente geral do(a) Comfort Hotel & Suites Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezada Sra. Rafaela, obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Espero que possa voltar e poder conhecer melhor nossos serviços.

Avaliou em 23 de abril de 2018

hotel confortável e preço justo. A pesquisa de satisfação é que é muito grande e cansativa. tenho que me lemrar de nunca mais responde-la, pois é um absurdo vcs quererem que eu escreva 200 caracteres aqui!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Edison, obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Informo que a pesquisa de satisfação é facultativa, ficando a seu critério o preenchimento das respostas.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Recomendaria para quem fosse apenas a negócios, pois não conta com uma estrutura de lazer adequada. Os quartos são limpos e confortáveis mas fiquei hospedada num em categoria inferior ao que o convênio dava direito. Os funcionários precisam ser mais atenciosos e o restaurante demora muito para entregar algo nos aptos

Prezada hóspede.

Obrigada por disponibilizar parte do seu tempo e responder nossa avaliação. Informo que verifiquei sua reserva e identifiquei que o apartamento disponibilizado foi exatamente o reservado. Estaremos sempre à disposição.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Poderiam melhorar a qualidade do café da manhã e o poderiam melhorar também o sinal de TV nos quartos, visto que o aparalho da net estava quase pendurado atrás da TV. A localização é boa, cama também, assim como a vista para a praia de ponta negra.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Tatiana.

Obrigada por disponibilizar parte do seu tempo e responder nossa avaliação. Sua contribuição é muito importante a fim de melhorarmos cada vez mais nossos serviços. Estaremos sempre à disposição.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Hotel bem localizado, tem ótima estrutura, um bom atendimento e um café da manhã bem completo. Os quartos são confortáveis e a comida é boa, embora o preço seja alto (como em outros hotéis). A água saborizada na recepção é um diferencial.

Dica de quarto: Os quartos mais altos e com vista para a praia possibilitam acordar "de frente" ao morro do careca

Prezada Sra. Conceição.

Obrigada por disponibilizar parte do seu tempo e responder nossa avaliação. Ficamos felizes em saber que atingimos nosso principal objetivo, que é sua satisfação. Estaremos sempre à disposição.