“Restaurante muito bonito!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A arquitetura do restaurante realmente impressiona! Muito bonito! Fomos bem atendidos pelos garçons... a apresentação da comida estava muito boa. Os camarões estavam uma delícia! De sobremesa comemos cocada mole com sorvete... divino!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pelo garçom Alexandre, os potinhos de caranguejo estavam deliciosos, assim como a cocada quente! O maitre Ibrahim nos agraciou com o gelatto de pudim, fantástico, precisam levar para as demais unidades!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O ambiente é enorme e excepcional, creio que seja um dos restaurantes mais bonitos que eu já fui. O atendimento é bom, assim como a comida.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local fantástico, atendimento especial principalmente ao atendente Fernandes, nosso muito obrigado!!!
Indico a todos!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Durante uma visita ao restaurante em uma brincadeira pedi coração de frango para a entrada, pois me haviam dito que outro restaurante da cidade tem o melhor coração de frango.
Me surpreendi quando o gerente me trouxe o solicitado. Adorei o interesse do estabelecimento em agradar o cliente.
Sobre a comida.
Tudo estava ótimo. Os peixes e o coração de frango.
Retornarei com certeza em uma outra visita a cidade.

Já visitou Nau Frutos Do Mar? Compartilhe suas experiências!