“Fantástico ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pelo garçom Alexandre, os potinhos de caranguejo estavam deliciosos, assim como a cocada quente! O maitre Ibrahim nos agraciou com o gelatto de pudim, fantástico, precisam levar para as demais unidades!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é enorme e excepcional, creio que seja um dos restaurantes mais bonitos que eu já fui. O atendimento é bom, assim como a comida.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local fantástico, atendimento especial principalmente ao atendente Fernandes, nosso muito obrigado!!!
Indico a todos!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Durante uma visita ao restaurante em uma brincadeira pedi coração de frango para a entrada, pois me haviam dito que outro restaurante da cidade tem o melhor coração de frango.
Me surpreendi quando o gerente me trouxe o solicitado. Adorei o interesse do estabelecimento em agradar o cliente.
Sobre a comida.
Tudo estava ótimo. Os peixes e o coração de frango.
Retornarei com certeza em uma outra visita a cidade.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante majestoso e ao mesmo tempo com ambiente agradavel. A comida é muito gostosa( principalmente o camarao), com um preço justissimo( carta de vinhos variada e com
preços bons tambem).Minha única restriçao , é que sou celiaca e acho que alguns pratos usam farinha de trigo desnecessariamente ,dificultando muito nossas escolhas. E os garçons, apesar de muito simpaticos, sao bem despreparados quanto a essa intolerancia alimentar.
Mas , como ja disse, o local é imperdivel!

Já visitou Nau Frutos Do Mar? Compartilhe suas experiências!