“Uma experiência única”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim a Natal a passeio e tive o prazer de conhecer o espaço. Realmente é uma experiência única do início ao fim. A arquitetura do local é fantastica, desde a decoração ao atendimento realmente é tudo muito bem planejado. A rapidez no que se serve o prato em nenhum momento deixa a desejar algo. A comida extremamente saborosa com toda qualidade de um bom atendimento prestado. Recomendo quantas vezes forem preciso pois, realmente é uma sensação maravilhosa.

Publicada 21 de abril de 2018

Fomos pela fama. Casa linda. Recepção e atendimento muito bom. Serviço de garçom desatento sem etiqueta. Quanto ao prato a impressão que se tem é que foi apenas mais um, mais uma moqueca, sem qualquer emoção. Nem o prato, nem o serviço acompanham o padrão que e casa propõe. Uma pena! Recomendo apenas como curiosidade.

Publicada 19 de abril de 2018

Um dos melhores restaurantes de fruto do mar do País. Além de um belíssima construção, o restaurante possui excelentes pratos de frutos do mar e camarões. Adoramos comer a moqueca de peixe e camarões e o bolinho de camarão de entrada. A sobremesa de doce de banana com sorvete é imperdível. Se for a Natal não deixe de visitar este restaurante que é uma obra de arte.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Natal, como de costume frequento os mesmos restaurantes, por ver muito comentários faltando bem, resolvi experimentar.
Fomos em um dia de semana estava tranquilo, fomos muito bem atendidos.
Escolhemos o prato Duo na Proa, basicamente consistia em camarões com FILÉ de lagosta, tomates com queijo minas e manjericão e palmito, acomopanhava arroz com brócolis.
Terei que avaliar item a item do prato! O prato chegou rápido;
Vieram no prato 4 tomates GRANDES cortados ao meio que ocupavam mais da metade do prato, o queijo que deveria estar por cima do tomate com o manjericão estava ao fundo da frigideira, alguns estava bem grelhados outros não.
Os palmitos vieram 4 pedaços grandes, estavam todos grelhados ao mesmo ponto, e saboroso.
Os camarões estavam saborosos e bem temperados razoavelmente bem servidos no prato.
A lagosta em filé, não passavam de uns 6 a 7 pedaços pequenos, que estavam borrachudo e pouco temperado, a lagosta ficou apagada no prato. Esperava mais do prato, ao experimentar o prato fiquei frustado, pois todos que vão a Natal, estão acostumados a comer frutos do mar "Potiguar" de muita qualidade.
O prato custou certa de 180 reais a conta foi 300 reais ao todo.
O sensação que tenho, é que comi muitos tomates com arroz.
Um restaurante com um atendimento ótimo, uma estrutura excelente, mas não sei, se não foi meu dia de sorte, a comida não estava no padrão que deveria, para esse restaurante.

Publicada 17 de abril de 2018

Excelente comida, ótimo atendimento. Pratos muito bem servidos e lugar super aprazível e tudo com muito bom gosto. Bom estacionamento.

Já visitou Nau Frutos Do Mar? Compartilhe suas experiências!