Publicada em 26 de abril de 2018

Estou hospedado há dois dias, vim a trabalho e preciso da internet, não funciona literalmente, se vier e precisar de algo online pra estudar ou resolver ou trabalhar, DEFINITIVAMENTE não é o hotel pra você. Por que nem no seu smartphone ela irá ajudar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Marcelo F, Gerente geral do(a) Holiday Inn Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de julho de 2018

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por sua avaliação, é muito importante termos um feedback de nossos hospedes, pois assim podemos trabalhar para melhorar sempre! Lamentamos que sua expectativa não tenha sido atingida completamente.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo no futuro.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viajo a Natal a trabalho fico no hotel Holiday Inn situado exatamente em frente ao estádio de futebol Arena das Dunas (utilizado na Copa do Mundo 2014).
Esse hotel é bem afastado do mar e das principais áreas turísticas de Natal, portanto só o recomento se for para viagens a trabalho, pois se o objetivo for turismo vale se hospedar num dos diversos hotéis ou pousadas da orla.
Esse Holiday Inn segue o padrão de sua rede com estilo moderno, bonito, quartos grandes e muito confortáveis.
Há uma pequena piscina externa, bem boa para se refrescar. A área fitness também é muito boa.
O café da manhã é ótimo e repleto de variedades.

Bem próximo a esse hotel, na avenida, você encontrará boas opções de lanchonetes e até um Shopping onde dá para se ir a pé em cerca de 15 minutos.

A noite eu recomendo um bar que serve espetinhos de churrasco e cerveja num ambiente muito agradável e alto astral que fica bem próximo ao hotel, no outro lado da avenida (não lembro o nome, mas a recepção do hotel ensina como ir lá a pé em 5 minutos).

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Marcelo F, Gerente geral do(a) Holiday Inn Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de agosto de 2018

Prezado, Piloto C

Muito obrigado por tirar parte do seu tempo para compartilhar suas experiencias no Holiday Inn Natal, ficamos honrados em saber que os nossos serviços atenderam as suas expectativas, pois, trabalhamos diariamente para buscar a excelência em nosso hotel.

Contudo, espero poder recebê-lo em nosso hotel muitas vezes mais.

Cordialmente.

Marcelo Feola, Gerente geral.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma excelente infra estrutura. Uma área de eventos incrível. As instalações são ótimas.
Mas o serviço de alimentação é horroroso e a internet é muito instável e de péssima estabilidade.
Longe das praias mas.proximo de um grande shopping.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo no futuro.

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima infra estrutura, bem localizado, quartos lindos e espaçosos, cama e roupas de cama de excelentes, atendimento cordial.
Possui ferro de passar roupa nos quartos. Ótimos café da manhã e excelente Local para eventos

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezada KeleyRodrigues, obrigado por sua avaliação. Estamos honrados por seu reconhecimento! Esperamos revê-la em breve e proporcionar mais uma ótima experiência.

Publicada em 9 de abril de 2018

Fomos muito bem recepcionados pelas atendentes Bruna e Síria, são funcionarias exemplar muito atenciosas! Animava todas nossas manhãs! A localização do hotel é excelente está numa privilegiada avenida que tem muitas agencias, indico a todos fazerem cada passeio, principalmente nas dunas!! A localização também é beneficiada por ser muito próximo aos bares, restaurantes e shopping de artesanato. A unica coisa que não gostei foi devido ao fato de não ter lixo no hall do hotel, pois ao sair com os amigos a noite sempre voltamos com sorvete, e a unica lixeira disponível era do banheiro do quarto, então gerou um desagrado dessa forma. O responsável da limpeza era um fumante, então quando entravamos no quarto após a limpeza existia um grande cheiro de cigarro, porém passava. A grande vantagem é que ficamos o dia todo fora então quando retornávamos já nem tinha mais o cheiro. Mas tirando esses pequenos detalhes, a internet é razoável mas o café da manhã é excelente! Tem muitas variedades e acredito que atinge a todos os tipos de gostos.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Primeiramente, obrigada pelos comentários sobre sua estada conosco. Ficamos muito felizes que tenha se sentido confortável e satisfeito com nossos serviços.
Será um prazer recebê-lo novamente!