“Muito bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Holiday Inn Natal
Nº 27 de 93 hotéis em Natal
Avaliou 10 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel novo,grande e com quartos muito confortaveis.
Conta com academia,piscina e sauna.
O cafe da manha é bom,entretanto ha um movimento muito grande pois o hotel é muito procurado.
Para quem pretende passar o dia nas praias fora de Natal é ideal porque o hotel nao esta localizado nas famosas ponta negra/via costera. Fica ao lado da Arena das dunas,regiao mais central.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Marcelo F, General Manager do(a) Holiday Inn Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Janeiro de 2017

Prezado Sr.Daniel,

Nosso time está muito feliz em ler seus comentários sobre sua estada conosco! Ficamos muito agradecidos por tomar parte de seu tempo em escrever sobre sua experiência.

Esperamos vê-lo mais vezes em suas próximas visitas à Natal!

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Quartos confortáveis, organizados e limpos, atendimento prestativo e ágil e uma cozinha que oferece variedade e qualidade, tanto no café da manhã quanto no almoço e no jantar. Estive pouco na área de lazer mas, pelo que vi, não foge aos padrões de qualidade do hotel. Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho

Prezado Sr. Rael,

Obrigado pelo seu tempo em nos avaliar.
Ficamos felizes de saber que pudemos atingir suas expectativas e que a nossa localização, nosso café da manhã e nosso atendimentos foram o diferencial em sua hospedagem.
Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-la de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência ainda melhor.

Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Excelente hotel. Quartos bastante amplos e arejados. Ótimas instalações e tudo muito bem limpo. Espaço Kids legal, com área de leitura ao lado. Piscina agradável. Ótimo atendimento. Café da manhã delicioso com muita variedade, inclusive de comidas locais. Localização ótima, a poucos minutos dos dois melhores shoppings da cidade. Ficamos 10 dias e jantamos apenas duas vezes no hotel por um motivo que se contrapôs a todo o resto: a comida era de regular/ruim e o preço não muito atraente. Diferente do café da manhã e dos lanches que pedimos na estadia que estavam ótimos. Recomendo o hotel.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Lineia

Primeiramente gostaria de agradecer por compartilhar seus comentários no Tripadvisor
Agradeço muito por nos informar sua experiencia em nosso hotel e onde podemos melhorar, visamos muito o atendimento e todas as sugestões e informações sobre o hotel nos impulsiona a trabalharmos para melhorar nossos serviços.

Adoramos saber que teve uma excelente hospedagem e esperamos revê-lo novamente em sua próxima hospedagem em Natal.

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O front desk já nos dá a impressão que hóspedes não são tão bem- vindos no Holliday Inn. O recepcionista (se ele não for o líder dá equipe, fala com tom de voz austero talvez para parecer que realmente o seja). Isso dá aquela vergonha alheia por uns 5 minutinhos. Depois das instruções de "boas vindas", que mais parecem comandos, vamos ao apartamento. O hotel é bem honesto em relação à decoração dos apartamentos, limpeza das áreas públicas... a cama é ótima, mas os lençóis tem fortes indicativos de não serem trocados a cada check out. Como sei disso? O cheiro das fronhas é de perfume. Na verdade, vários perfumes. Aqui, infelizmente, não se trata de cheirinhos relaxantes nos travesseiros. Sem falar dá roupa de cama amassada. Isso já dá um nervoso na hora de deitar ali. Dorme-se vencido pelo cansaço. Gosto de ter uma tábua de passar e ferro disponíveis no quarto. Outro ponto positivo é o Black out. Não vaza iluminação. Se vc conseguir dormir sobre lençóis e travesseiros de higienização duvidosa, bingo! Pode dar uma esticadinha no sono. O banheiro seria honesto se houvesse, pelo menos um pano para o piso. Isso mesmo. O hóspede toma banho e sai molhando todo o apartamento. Daí eu rapidamente penso quantos hóspedes não jogaram sua toalha reserva para que fizesse as vezes do pano de chão. Então uma outra aventura sanitária se instaura à medida que se pensa que aquela toalha que está disponível pra vc já deve ter sido usada como pano de chão. O kit de amenidades é muuuuito aquém de um business hotel. Passemos ao serviço de quarto. 01:40 de espero e 3 telefonemas para o restaurante para conseguir comer um sanduíche que uma criança poderia ter feito. Desculpas não costuma fazer parte do léxico dos funcionários. A piscina tem um bar. Aproveitei para pedir um prato. Quarenta minutos, vem uma funcionária dizendo que não seria possível a entrega do mesmo. Faltava um ingrediente. Resultado: era perto do meu checkout quando tive essa informação e fui trabalhar com fome. Sobre os funcionários, são treinados para impossibilitar sua boa estadia. O hotel não tinha NADA a oferecer na noite de reveillón e não se dignou a permitir que eu e meus 3 colegas de trabalho ficássemos na área da piscina. Fomos obrigados a brindar o ano novo no foyer do hotel comendo uma porção de fritas.
Detalhe pra piscina que é coberta (oi?!). E tem a água CINZA.
Lástima

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Marcelo F, General Manager do(a) Holiday Inn Natal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Fevereiro de 2017

Prezado Sr Luiz,

Obrigado por compartilhar seus comentários conosco.

A opinião de nossos hóspedes é extremamente importante para aprimorar nossos serviços.

Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente com quartos bem confortáveis e café da manhã variado e de qualidade. O quarto conta com ferro e tábua de passar, além de cafeteira e geleira. A localização não é das melhores para quem está na cidade para passear, sendo um hotel recomendado pra viagens de negócios e/ou quem gosta de conforto e requinte.

Prezado Sr. Bruno,

Muito obrigado pelo seu feedback.
Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco, onde pode descansar aproveitando nosso quartos confortáveis e aconchegantes, impecavelmente limpos e preparados para oferecermos uma excelente estadia. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos revê-lo em breve

Gerente Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Natal
Villa Park Hotel
Monza Palace Hotel
Nº 69 de 93 em Natal
160 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Holiday Inn Natal? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Holiday Inn Natal

Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 1906 | Lagoa Nova, Natal, Rio Grande do Norte 59075-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal > Lagoa Nova
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 27 de 93 hotéis em Natal
Faixa de preço: R$ 173 - R$ 324 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Holiday Inn Natal 4*
Número de quartos: 216
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Bem-vindo a um dos melhores hotéis em Natal. O Holiday Inn Natal hotel está localizado na melhor área do moderno bairro de Lagoa Nova, próximo de atrações turísticas, shopping centers, universidades e belíssimas praias. Nossos hóspedes estarão sempre conectados, pois terão acesso gratuito a internet wi-fi enquanto fecham negócios ou relaxam em nosso restaurante ou lobby bar. Nosso novo hotel em Natal está localizado ao lado do novo estádio Arena das Dunas. Este moderníssimo estádio foi construído para sediar jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e tem uma bela e marcante arquitetura. A localização é uma das melhores dos hotéis em Natal, ideal para quem viaja a negócios, devido a sua proximidade a várias empresas e instituições de governo, como também ao fácil e rápido acesso aos distritos industriais da região metropolitana de Natal. Nossos hóspedes podem perfeitamente combinar negócios e lazer. Eles podem participar de congressos ou convenções em um de nossos 9 salões de eventos e depois conhecer atrações turísticas, como o Forte dos Reis Magos, a Praia de Ponta Negra, a Praia de Genipabu, ou mergulhar em Maracajaú. Os shoppings Midway Mall e Natal Shopping Center são também excelentes opções próximas ao hotel. Depois de um longo dia de reuniões ou passeios em Natal, nossos hóspedes podem relaxar na piscina ou na sauna ou usar nossa moderna academia de ginástica. Nós esperamos poder recebê-lo em sua próxima viagem a Natal. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, IHG, HOTEL URBANO, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Natal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?