Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Um dos melhores da Região” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Holiday Inn Natal

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Holiday Inn Natal
Nº 22 de 92 hotéis em Natal
20 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Um dos melhores da Região”
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Quartos confortáveis, organizados e limpos, atendimento prestativo e ágil e uma cozinha que oferece variedade e qualidade, tanto no café da manhã quanto no almoço e no jantar. Estive pouco na área de lazer mas, pelo que vi, não foge aos padrões de qualidade do hotel. Voltaria com certeza.

• se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios

348 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (75)
Data | Pontuação
Sorocaba, SP
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Excelente hotel. Quartos bastante amplos e arejados. Ótimas instalações e tudo muito bem limpo. Espaço Kids legal, com área de leitura ao lado. Piscina agradável. Ótimo atendimento. Café da manhã delicioso com muita variedade, inclusive de comidas locais. Localização ótima, a poucos minutos dos dois melhores shoppings da cidade. Ficamos 10 dias e jantamos apenas duas vezes no hotel por um motivo que se contrapôs a todo o resto: a comida era de regular/ruim e o preço não muito atraente. Diferente do café da manhã e dos lanches que pedimos na estadia que estavam ótimos. Recomendo o hotel.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
      Custo-benefício
      Quartos
      Atendimento
38 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
2 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

O front desk já nos dá a impressão que hóspedes não são tão bem- vindos no Holliday Inn. O recepcionista (se ele não for o líder dá equipe, fala com tom de voz austero talvez para parecer que realmente o seja). Isso dá aquela vergonha alheia por uns 5 minutinhos. Depois das instruções de "boas vindas", que mais parecem comandos, vamos ao apartamento. O hotel é bem honesto em relação à decoração dos apartamentos, limpeza das áreas públicas... a cama é ótima, mas os lençóis tem fortes indicativos de não serem trocados a cada check out. Como sei disso? O cheiro das fronhas é de perfume. Na verdade, vários perfumes. Aqui, infelizmente, não se trata de cheirinhos relaxantes nos travesseiros. Sem falar dá roupa de cama amassada. Isso já dá um nervoso na hora de deitar ali. Dorme-se vencido pelo cansaço. Gosto de ter uma tábua de passar e ferro disponíveis no quarto. Outro ponto positivo é o Black out. Não vaza iluminação. Se vc conseguir dormir sobre lençóis e travesseiros de higienização duvidosa, bingo! Pode dar uma esticadinha no sono. O banheiro seria honesto se houvesse, pelo menos um pano para o piso. Isso mesmo. O hóspede toma banho e sai molhando todo o apartamento. Daí eu rapidamente penso quantos hóspedes não jogaram sua toalha reserva para que fizesse as vezes do pano de chão. Então uma outra aventura sanitária se instaura à medida que se pensa que aquela toalha que está disponível pra vc já deve ter sido usada como pano de chão. O kit de amenidades é muuuuito aquém de um business hotel. Passemos ao serviço de quarto. 01:40 de espero e 3 telefonemas para o restaurante para conseguir comer um sanduíche que uma criança poderia ter feito. Desculpas não costuma fazer parte do léxico dos funcionários. A piscina tem um bar. Aproveitei para pedir um prato. Quarenta minutos, vem uma funcionária dizendo que não seria possível a entrega do mesmo. Faltava um ingrediente. Resultado: era perto do meu checkout quando tive essa informação e fui trabalhar com fome. Sobre os funcionários, são treinados para impossibilitar sua boa estadia. O hotel não tinha NADA a oferecer na noite de reveillón e não se dignou a permitir que eu e meus 3 colegas de trabalho ficássemos na área da piscina. Fomos obrigados a brindar o ano novo no foyer do hotel comendo uma porção de fritas.
Detalhe pra piscina que é coberta (oi?!). E tem a água CINZA.
Lástima

16 avaliações
5 avaliações de hotéis
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Hotel excelente com quartos bem confortáveis e café da manhã variado e de qualidade. O quarto conta com ferro e tábua de passar, além de cafeteira e geleira. A localização não é das melhores para quem está na cidade para passear, sendo um hotel recomendado pra viagens de negócios e/ou quem gosta de conforto e requinte.

Campinas, SP
17 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Mais um hotel no registro.
Começando pela recepção foram atenciosos e como minha primeira vez deram algumas instruções.
Pedi uma tapioca de frango no quarto, o frango estava com gosto de crú, digo sem tempero :(.
A cama perfeita, digo colchão, gostei muito, tv tem alguns canais da tv paga, não todos é claro.
Banheiro tamanho bom porém sumiram com a porta do Box e nem se atentaram em deixar pelo menos um tapete de chão, muito chato isso.
As toalhas servem para fazer uma esfoliação corporal rss, precisam ser trocadas urgente.
Café da manhã com frutas variadas e bem completo.
Localização indicado para quem vai a trabalho.
Academia precisa dar uma equipada e a piscina a tarde o sol nem chega perto.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou a negócios
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Natal
Petrópolis
Villa Park Hotel
Nº 41 de 92 em Natal
4.0 de 5 círculos 218 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Holiday Inn Natal? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Holiday Inn Natal

Estabelecimento: Holiday Inn Natal
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 1906 | Lagoa Nova, Natal, Rio Grande do Norte 59075-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal > Lagoa Nova
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 22 de 92 hotéis em Natal
Faixa de preço (por noite): R$187 - R$310
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Holiday Inn Natal 4*
Número de quartos: 216
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Bem-vindo a um dos melhores hotéis em Natal. O Holiday Inn Natal hotel está localizado na melhor área do moderno bairro de Lagoa Nova, próximo de atrações turísticas, shopping centers, universidades e belíssimas praias. Nossos hóspedes estarão sempre conectados, pois terão acesso gratuito a internet wi-fi enquanto fecham negócios ou relaxam em nosso restaurante ou lobby bar. Nosso novo hotel em Natal está localizado ao lado do novo estádio Arena das Dunas. Este moderníssimo estádio foi construído para sediar jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e tem uma bela e marcante arquitetura. A localização é uma das melhores dos hotéis em Natal, ideal para quem viaja a negócios, devido a sua proximidade a várias empresas e instituições de governo, como também ao fácil e rápido acesso aos distritos industriais da região metropolitana de Natal. Nossos hóspedes podem perfeitamente combinar negócios e lazer. Eles podem participar de congressos ou convenções em um de nossos 9 salões de eventos e depois conhecer atrações turísticas, como o Forte dos Reis Magos, a Praia de Ponta Negra, a Praia de Genipabu, ou mergulhar em Maracajaú. Os shoppings Midway Mall e Natal Shopping Center são também excelentes opções próximas ao hotel. Depois de um longo dia de reuniões ou passeios em Natal, nossos hóspedes podem relaxar na piscina ou na sauna ou usar nossa moderna academia de ginástica. Nós esperamos poder recebê-lo em sua próxima viagem a Natal. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, IHG, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Natal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?