“Boa estadia”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Manary Praia Hotel
Nº 2 de 93 hotéis em Natal
Avaliou 29 de Dezembro de 2016

Escolhi o Manary Praia Hotel com base na referência do circuito roteiros de charme. Não me arrependi. Os quartos não são muito novos mas são adequados. O hotel é pé na areia na praia de Ponta Negra. Enfrentamos um problema com o ar condicionado no primeiro dia da estadia que foi prontamente resolvido com a troca do quarto (nos mandaram para um superior). Café da manhã excelente. Restaurante melhor ainda. Muito boa comida. Staff super prestativo. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são mais agradáveis
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Pontos positivos: O atendimento é excelente. Boa estrutura. Tudo muito limpo, organizado e aconchegante. Ambientes bem decorados. Amenidades de banho de ótima qualidade. A vista a partir da piscina e o acesso para o mar são excelentes.

Ponto de melhoria: O espaço de estacionamento.

Dica de quarto: Escolha vista lateral para o mar pois são mais tranquilos e ainda assim permitem uma boa visão.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 11 de Dezembro de 2016

Fiquei com minha esposa no periodo de 23 a 27/11 em comemoração ao meu niver de casamento. Tudo foi nota 10 !
Desde o atendimento na recepção, com pessoas mega educadas e prestativas, até o serviços de quarto, restaurante - nota 1000...
Pretendo voltar e super recomendo !!!

Dica de quarto: As suites de frente para o mar são divinas...
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 4 de Dezembro de 2016

Serviço atencioso, sem ser apelativo. Quarto bem organizado, tamanho ideal.
Pequeno em relação à media, mas impecável: decoração, café da manhã, piscina e restaurante na beira do mar. Não precisa mais nada!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 3 de Dezembro de 2016

Chegamos a Natal e fomos diretamente para o Hotel, o nosso check-in foi perfeito e o apartamento que fomos colocados era muito bonito e limpo, possuía uma decoração de muito bom gosto, do tipo rústico chic, gostei muito. O café da manhã era bem diversificado com um ótimo atendimento. Aluguei um carro e existia estacionamento na frente do hotel, bem tranquilo e seguro. A localização é maravilhosa em frente ao mar e praticamente no calçadão, fazíamos ótimas caminhadas, usar a piscina no final do dia foi muito gostoso. O checkout foi rápido e eficiente, e o atendimento de todo o staff foi muito bom.

Dica de quarto: Todos os apartamentos são bons!!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Natal
Esmeralda Praia Hotel
Nº 9 de 93 em Natal
1.010 avaliações
Rifóles Praia Hotel & Resort
Mostrar preços

Já esteve em: Manary Praia Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Manary Praia Hotel

Endereço: Rua Francisco Gurgel 9067 | Praia da Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte 59090-050, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 93 hotéis em Natal
Faixa de preço: R$ 353 - R$ 815 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Manary Praia Hotel 4*
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Manary Praia Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?