Manary Praia Hotel
  • Café da manhã
  • Café da manhã
TripAdvisor
Avaliou em 28 de dezembro de 2016

Pontos positivos: O atendimento é excelente. Boa estrutura. Tudo muito limpo, organizado e aconchegante. Ambientes bem decorados. Amenidades de banho de ótima qualidade. A vista a partir da piscina e o acesso para o mar são excelentes.

Ponto de melhoria: O espaço de estacionamento.

Dica de quarto: Escolha vista lateral para o mar pois são mais tranquilos e ainda assim permitem uma boa visão.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 11 de dezembro de 2016

Fiquei com minha esposa no periodo de 23 a 27/11 em comemoração ao meu niver de casamento. Tudo foi nota 10 !
Desde o atendimento na recepção, com pessoas mega educadas e prestativas, até o serviços de quarto, restaurante - nota 1000...
Pretendo voltar e super recomendo !!!

Dica de quarto: As suites de frente para o mar são divinas...
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 4 de dezembro de 2016

Serviço atencioso, sem ser apelativo. Quarto bem organizado, tamanho ideal.
Pequeno em relação à media, mas impecável: decoração, café da manhã, piscina e restaurante na beira do mar. Não precisa mais nada!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 3 de dezembro de 2016

Chegamos a Natal e fomos diretamente para o Hotel, o nosso check-in foi perfeito e o apartamento que fomos colocados era muito bonito e limpo, possuía uma decoração de muito bom gosto, do tipo rústico chic, gostei muito. O café da manhã era bem diversificado com um ótimo atendimento. Aluguei um carro e existia estacionamento na frente do hotel, bem tranquilo e seguro. A localização é maravilhosa em frente ao mar e praticamente no calçadão, fazíamos ótimas caminhadas, usar a piscina no final do dia foi muito gostoso. O checkout foi rápido e eficiente, e o atendimento de todo o staff foi muito bom.

Dica de quarto: Todos os apartamentos são bons!!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de novembro de 2016

Escolhemos o hotel pelo seu charme e excelente restaurante.
Acredito que a localização não é das melhores. Apesar de ser de frente o mar, a praia de Ponta Negra já perdeu o charme, com muitos ambulantes e pedintes que literalmente entram embaixo do nosso guarda-sol.
O hotel tem boa infraestrutura, com piscina limpa e agradável.
Café da manhã farto e os pratos do restaurante são divinos, nem precisamos sair em busca de restaurante na cidade.
Ficamos no quarto de frente para o mar, com uma vista espetacular da praia e do morro do careca, cama confortável, silencioso e limpo, banheiro espaçoso, com amenities L'occitane.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar nos andares mais altos.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois