“Roteiro de charme aprovado!”
Avaliação sobre Manary Praia Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Manary Praia Hotel
Nº 2 de 93 hotéis em Natal
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Pontos positivos: O atendimento é excelente. Boa estrutura. Tudo muito limpo, organizado e aconchegante. Ambientes bem decorados. Amenidades de banho de ótima qualidade. A vista a partir da piscina e o acesso para o mar são excelentes.

Ponto de melhoria: O espaço de estacionamento.

Dica de quarto: Escolha vista lateral para o mar pois são mais tranquilos e ainda assim permitem uma boa visão.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Manary Praia Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 11 de Dezembro de 2016

Fiquei com minha esposa no periodo de 23 a 27/11 em comemoração ao meu niver de casamento. Tudo foi nota 10 !
Desde o atendimento na recepção, com pessoas mega educadas e prestativas, até o serviços de quarto, restaurante - nota 1000...
Pretendo voltar e super recomendo !!!

Dica de quarto: As suites de frente para o mar são divinas...
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 4 de Dezembro de 2016

Serviço atencioso, sem ser apelativo. Quarto bem organizado, tamanho ideal.
Pequeno em relação à media, mas impecável: decoração, café da manhã, piscina e restaurante na beira do mar. Não precisa mais nada!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 3 de Dezembro de 2016

Chegamos a Natal e fomos diretamente para o Hotel, o nosso check-in foi perfeito e o apartamento que fomos colocados era muito bonito e limpo, possuía uma decoração de muito bom gosto, do tipo rústico chic, gostei muito. O café da manhã era bem diversificado com um ótimo atendimento. Aluguei um carro e existia estacionamento na frente do hotel, bem tranquilo e seguro. A localização é maravilhosa em frente ao mar e praticamente no calçadão, fazíamos ótimas caminhadas, usar a piscina no final do dia foi muito gostoso. O checkout foi rápido e eficiente, e o atendimento de todo o staff foi muito bom.

Dica de quarto: Todos os apartamentos são bons!!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou 30 de Novembro de 2016

Escolhemos o hotel pelo seu charme e excelente restaurante.
Acredito que a localização não é das melhores. Apesar de ser de frente o mar, a praia de Ponta Negra já perdeu o charme, com muitos ambulantes e pedintes que literalmente entram embaixo do nosso guarda-sol.
O hotel tem boa infraestrutura, com piscina limpa e agradável.
Café da manhã farto e os pratos do restaurante são divinos, nem precisamos sair em busca de restaurante na cidade.
Ficamos no quarto de frente para o mar, com uma vista espetacular da praia e do morro do careca, cama confortável, silencioso e limpo, banheiro espaçoso, com amenities L'occitane.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar nos andares mais altos.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Natal
Aquaria Natal Hotel
Esmeralda Praia Hotel
Visual Praia Hotel
Visual Praia Hotel
Nº 10 de 93 em Natal
1.006 avaliações
King's Flat Hotel Ponta Negra Beira Mar
Mostrar preços

Já esteve em: Manary Praia Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Manary Praia Hotel

Endereço: Rua Francisco Gurgel 9067 | Praia da Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte 59090-050, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 93 hotéis em Natal
Faixa de preço: R$ 357 - R$ 796 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Manary Praia Hotel 4*
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Hoteis.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Manary Praia Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?