“Tudo é delicioso!!!”

Bocaditos Confeitaria Artesanal
2 de 54 Café e chá em Natal
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tortas deliciosas, qualquer uma que vc peça não vai se arrepender. Tem tb cookies e salgados muito gostosos! Ambiente super aconchegante e de muito bom gosto! Atendimento excelente!
Único defeito na minha opinião é que não aceita cartão de crédito apenas dinheiro ou débito.
Ainda assim recomendo a visita!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comidinhas saborosas, higiene impecável e um ambiente bastante agradável. Já o capuccino e o café expresso, ainda podem melhora. Mas, nada que estrague o clima do local. Recomendo!

Data da visita: março de 2018
Publicada 23 de fevereiro de 2018

Confeitaria realmente muito boa. Ambiente bonito, arrumado, limpo e aconchegante. Ótimo para um fim de tarde. Minhas críticas são com o objetivo de aperfeiçoar o local. Os produtos são deliciosos, tem boa variedade e quase todos são ótimos, porém na última vez que fui pedi o bolo simples de chocolate com cobertura de chocolate belga, e o bolo estava muito ruim, com gosto de bolo industrializado. Outra crítica é que quando o local está muito cheio, o que acontece com frequência, os garçons ficam meio perdidos e ninguém se preocupa em organizar uma fila de clientes em espera de mesas, fica por conta dos clientes ficar de olho nas mesas. Não gosto disso. Outra crítica é não aceitar cartão de crédito. Século XXI gente, temos que atualizar isso. Por último, o preço é caro, mais caro que outros lugares de mesmo nível. Acho o preço mais pelo nome do que pelo produto. Poderia ter um preço melhor com certeza. Voltarei sempre, volta e meia estou por lá, esses probleminhas não impedem de ter uma boa experiência. Ah, amo o chá mate com limão, o melhor que provei na cidade.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo é lindo nesse lugar, a decoração é encantadora e as comidas são de comer com os olhos. A doceria tem uma área externa que acompanha a mesma decoração linda da área interna e para os que tem pet, o ambiente aceita a presença do animais na área externa. A comida é espetacular, tanto as tortas como os salgados. Existe mais opções doces que salgados. A variedade de tortas é grande, além de cupcakes, docinhos. De salgados é básicamente pães de batata recheados e quiches. Mas tudo vale a pena experimentar. Como forma de pagamento aceita débito e crédito. O local funciona de terça à sábado das 13h às 20h.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 31 de janeiro de 2018

A Bocaditos Confeitaria Artesanal fica localizada no bairro de Ponta Negra e é um local lindo, com uma decoração bastante singela e fofa. Eles divulgam todos os dias, no perfil do Instagram, o cardápio que estará disponível. O atendimento é bom, fique atento às recomendações dos atendentes. Aceitam somente pagamento em dinheiro ou cartão de débito. Um local para vir, visitar novamente e sempre frequentar! Ah, para quem tem bichinhos de estimação, eles são pet friendly!

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Bocaditos Confeitaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!