Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 128/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 99/diária.

Avaliou em 26 de março de 2018

Fiquei hospedado no Yak hotel do dia 17/03/18 a 24/03/15, confesso que pelos relatos que li aqui no site fiquei meio preocupado antes de ir, mas... para minha surpresa tive uma ÓTIMA estadia.
Hotel bem localizado, próximo a restaurantes, farmácia, feira de artesanato e loja de convêniencia. Café da manha muito bem servido, varias opçoes, um ponto que gostaria de citar foi a limpeza do quarto que fiquei , OTIMA, a camareira (não sei o nome ) muito atenciosa deixava o quarto limpo toalhas e roupa de cama trocados (parabéns).
Funcionários da recepção e da parte do restaurante são educados, prestativos e cordiais. Quarto que fiquei era virado para a lateral da rua. no primeiro andar, não tiver problemas quanto a barulho, quarto amplo bem espaçoso, somente o colchão não estava muito bom rsrsrs mas tirando isto tudo ok
O pessoal que reclama muito que vi quer umserviço de 4 ou 5 estrelas pagando um hotel de 3 estrelas (isso minha opinião ok pessoal). Pelo que vi nos hoteis proximos e relatos de hospedes nesta categoria é um dos melhores ali, gostei muito da estadia.
RECOMENDADO

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fraquinho, ar condicionado com defeito e água quente do chuveiro tb. O único ponto positivo são os funcionários, muito prestativos todos eles. A localização não vale a pena, é melhor ficar hospedado em Ponta Negra!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada por 8 dias no Yak, é um hotel beira mar... apesar da Praia não ser apropriada para banho.Hotel simples, de categoria Turística, com quartos amplos, banheiro ok, café da manhã bem variado, funcionários prestativos, piscina bacana.
A localização é bacana, próximo a feira de artesanatos, restaurantes, farmácia, conveniência... pra quem procura por um bom custo beneficio, ele é ótimo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de março de 2018

Tem um serviço de quarto que é excelente, tudo que vc precisa é servido aos clientes, gostei muito, é um lugar de mais de cinco estrelas, apiscina nunca vi igual os serviços em geral é muito requintado..

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Compramos pela CVC e juro que não sou fresca para hotel, pois sempre buscamos custo benefício em nossas viagens estamos acostumados a ficar em pousadinhas e hoteis simples, por isso quando a moça da CVC ofereceu esse segundo ela 3 estrelas achei ok e topei, mas a experiência foi simplesmente decepcionante.

A começar pelo quarto o cheiro de mofo é tão impregnado que nem deixando as janelas abertas todos os dias adiantou. Pedimos pra trocar de quarto ou pelo menos passar um bom ar mas ignoraram. Se bem que trocar de quarto não ia adiantar, ja que outros hóspedes do mesmo grupo CVC reclamaram do mesmo problema.

Os lençóis e toalhas até que são limpos mas são tão encardidos que parecem ter a nossa idade (mais de 30 anos de existência), na foto a lencol é branco mas o nosso ja tava cinza e esgarçado de tao velho. As fronhas idem.

No café da manhã, as frutas estavam sempre “passadas” com gosto de estragadas mesmo, sem condições de comer. Os frios eram tão colados que era muito dificil pegar... não custava nada separar os frios, colocar enroladinhos, sem contar que faltava talher todo dia, os copos com aparência estranha, o serviço é ruim.

A estrutura em si do hotel não é ruim (piscinas, areas comuns, restaurante e tamanho do quarto), por isso você se engana pelas fotos, mas falta cuidado e higiene.

Pelo mesmo preço fiquei em pousadinhas muito mais limpas a arrumadinhas, onde você vê a preocupação do dono com cuidado e serviço aos hospedes. Não é o caso desse.

Este foi o pior. YAK nunca mais. Não recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois