Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

• Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada por 8 dias no Yak, é um hotel beira mar... apesar da Praia não ser apropriada para banho.Hotel simples, de categoria Turística, com quartos amplos, banheiro ok, café da manhã bem variado, funcionários prestativos, piscina bacana.
A localização é bacana, próximo a feira de artesanatos, restaurantes, farmácia, conveniência... pra quem procura por um bom custo beneficio, ele é ótimo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de março de 2018

Tem um serviço de quarto que é excelente, tudo que vc precisa é servido aos clientes, gostei muito, é um lugar de mais de cinco estrelas, apiscina nunca vi igual os serviços em geral é muito requintado..

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Compramos pela CVC e juro que não sou fresca para hotel, pois sempre buscamos custo benefício em nossas viagens estamos acostumados a ficar em pousadinhas e hoteis simples, por isso quando a moça da CVC ofereceu esse segundo ela 3 estrelas achei ok e topei, mas a experiência foi simplesmente decepcionante.

A começar pelo quarto o cheiro de mofo é tão impregnado que nem deixando as janelas abertas todos os dias adiantou. Pedimos pra trocar de quarto ou pelo menos passar um bom ar mas ignoraram. Se bem que trocar de quarto não ia adiantar, ja que outros hóspedes do mesmo grupo CVC reclamaram do mesmo problema.

Os lençóis e toalhas até que são limpos mas são tão encardidos que parecem ter a nossa idade (mais de 30 anos de existência), na foto a lencol é branco mas o nosso ja tava cinza e esgarçado de tao velho. As fronhas idem.

No café da manhã, as frutas estavam sempre “passadas” com gosto de estragadas mesmo, sem condições de comer. Os frios eram tão colados que era muito dificil pegar... não custava nada separar os frios, colocar enroladinhos, sem contar que faltava talher todo dia, os copos com aparência estranha, o serviço é ruim.

A estrutura em si do hotel não é ruim (piscinas, areas comuns, restaurante e tamanho do quarto), por isso você se engana pelas fotos, mas falta cuidado e higiene.

Pelo mesmo preço fiquei em pousadinhas muito mais limpas a arrumadinhas, onde você vê a preocupação do dono com cuidado e serviço aos hospedes. Não é o caso desse.

Este foi o pior. YAK nunca mais. Não recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Estivemos no Yak Hotel em 03/2009 e, voltamos a nos hospedar no hotel em 02/2018. Porém para nossa decepção o hotel nao manteve a qualidade nos serviços e estrutura.
No primeiro dia ficamos em um quarto onde o colchão da cama de casal estava torto, o banheiro entupido, tv com uma mancha azul e o ar condicionado não funcionava. Depois de muitas reclamações na recepção no segundo dia de estadia nos trocaram para um outro quarto que também não estava 100% mas era menos pior que o primeiro. No segundo quarto a torneira do banheiro estava com vazamento e, o ar condicionado fazia um alto barulho o tempo todo.
Infelizmente a limpeza do hotel também esta deixando a desejar, toalhas todas manchadas ou encardidas, não tivemos coragem de utilizar nenhuma. O tratamento da agua da piscina é péssimo pela manhã já viamos a piscina com muito cabelo e coisas brancas boiando dentro dágua.
Café da manhã com poucas opções, frutas passadas e pães duros. Além da reposição dos alimentos serem demoradas e os funcionários o tempo inteiro de cara feia.

Realmente nos decepcionamos porque na primeira vez que nos hospedamos foi tudo ótimo, tanto que indicávamos a todos os nossos amigos que iam visitar Natal, mas desta vez foi só decepção.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, café da manhã agradável , piscina sempre limpa com vista para o mar , serviço de quarto bacana, não tenho o que reclamar... Vende uma água de coco na calçada maravilhosa e bem baratinha , paguei 2 reais na época

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois