Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 141/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 98/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Priceline
Avaliou em 20 de novembro de 2017

Minha nota é baseada na falta de respeito do hotel com o grupo que levei ultimo fim de semana. Tinhamos reservado 20 apartamentos e em cima da hora ( no sábado o dia d check in) fomos informados que o hotel iria dispor somente de 10 apartamentos e que o grupo seria dividido e colocado em outro hotel ( Intercity). Tudo isso foi muito traumatico para o grupo, já que se tratava de uma escola fazendo viagem de formatura.
Sem falar que em um dos apartamentos os hospedes tiveram que ficar entrando pela janela ( sorte que era no primeiro andar) porque a porta não abria de jeito nenhum e o ar condicionado não funcionava. Deveriam no mínimo ter dado uma cortesia para esses hospedes para compensar o transtorno.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Avaliou em 17 de novembro de 2017

Funcionários, café da manhã, limpeza, estrutura, tudo muito bom. A localização é ótima, em frente a praia, na mesma rua tem outras hospedagens, comércios, por isso há bastante gente mesmo à noite. Inclusive quase ao lado tem um pequeno centro comercial com várias lojas, super recomendo um passeio por lá e uma visita a tapiocaria sensacional que tem logo na entrada e a uma loja que tem tudo de caju. Eu fui em Junho, e um dia de semana a tarde estava no quarto e passou uma micareta bem em frente o hotel, achei incrível.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 10 de novembro de 2017

Tudo Certo, atendimento dos funcionários ótimo, Limpeza e ar condicionado, super recomendo, áreas sociais e piscina limpa, restaurante com um belo café da manhã, hotel bem localizado em frente a praia do meio e perto da praia de ponta negra, com uma bela vista do por do sol na madrugada.

Dica de quarto: Limpeza Maravilhosa !
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 10 de novembro de 2017

Foi tudo muito bom.... funcionários todos receptivos, café da manhã muito bom,piscina boa.... o ar condicionado eu tive que desliga tava muito frio... otima localização das prais..... RECOMENDADO, gostei muito da pizza servida no restaurante.... segurança no estacionamento....

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 9 de novembro de 2017

Posso falar que este hotel atendeu todas minhas expectativas principalmente na acomodaçao e recepçao de todos os funcionario sem exceçao. pegamos um quarto com vista para o mar e nos encantamos por esse lugar, com certeza me hospedaria novamente

Hospedou-se em: dezembro de 2016