Yak Hotel Natal
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Marsallis Flat Ponta Negra(Natal)(Ótimo preço!)
Avaliou em 10 de novembro de 2017

Foi tudo muito bom.... funcionários todos receptivos, café da manhã muito bom,piscina boa.... o ar condicionado eu tive que desliga tava muito frio... otima localização das prais..... RECOMENDADO, gostei muito da pizza servida no restaurante.... segurança no estacionamento....

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 9 de novembro de 2017

Posso falar que este hotel atendeu todas minhas expectativas principalmente na acomodaçao e recepçao de todos os funcionario sem exceçao. pegamos um quarto com vista para o mar e nos encantamos por esse lugar, com certeza me hospedaria novamente

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Avaliou em 8 de novembro de 2017

Fui com meu namorado em outubro/2017, reservamos o quarto através da agencia de viagens e para minha surpresa quando chegamos lá não tinham quartos disponíveis. Isso mesmo... foi reservado e não tinha quarto, e não foi só o meu, mais 5 casais que chegaram no mesmo dia ficaram sem quarto. Chegamos era 22h e simplesmente nos jogaram no hotel do lado que era muito inferior, o qual não tinha toalha, o banheiro fedia esgoto e era minúsculo. E ainda em cama de solteiro, um absurdo!!
Fomos pro YAK no final do 2º dia. Quando procurávamos a gerente sempre informavam que ela iria chegar mais tarde e ela nunca chegava, queríamos ser reembolsados de alguma forma pelo transtorno que estavam nos causando, com alguma cortesia almoço ou jantar, mas nunca conseguíamos falar com alguém que resolvesse o problema. No final pagamos diárias de uma coisa que não usamos, e até hoje estou tentando reaver o valor das diárias perdidas.

Dica de quarto: Evite o último andar, pois os elevadores constantemente não funcionam.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Parabéns a equipe,tudo funciona com muita qualidade,ar condicionado perfeito
cama grande ,roupa de cama e banho de ótima qualidade,localização perfeita próximo de tudo e sem falar na vista da bela praia dos artistas ,tudo muito limpo
cidade maravilhosa ,Hitel com um excelente custo beneficio !

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei de sábado a terça sem o ar condicionado funcionar, esperri um dia inteiro pra alguem aparecer e resolver e quando apareceu nao resolveu nada.
A camareira desses dia muito competente, simpática e higiênica(a folguista nem tanto). Café da manhã básico.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos