Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Parabéns a equipe,tudo funciona com muita qualidade,ar condicionado perfeito
cama grande ,roupa de cama e banho de ótima qualidade,localização perfeita próximo de tudo e sem falar na vista da bela praia dos artistas ,tudo muito limpo
cidade maravilhosa ,Hitel com um excelente custo beneficio !

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei de sábado a terça sem o ar condicionado funcionar, esperri um dia inteiro pra alguem aparecer e resolver e quando apareceu nao resolveu nada.
A camareira desses dia muito competente, simpática e higiênica(a folguista nem tanto). Café da manhã básico.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Se algum de vocês já veio a Natal , sabe que aqui faz muito calor e é abafado. Estou sofrendo neste hotel onde o ar condicionado nao funciona, se vc abre as janelas o bafo quente e os pernilongos te consomem. Minha filha , uma bebê de 1 ano e meio e minha mãe, uma idosa de 70 anos suam de pingar . Só ñ vou colocar uma foto pra não expor as duas. Antes de viajar eu vi algumas opinioes aqui, mas como eu já tinha comprado só pude lamentar. Mas é tudo verdade viu ! O elevador nao funciona a 2 dias , o café da amanhá é miserento , nao tinham toalhas na minha chegada e quando as recebi são toalhas velhas e desgastadas. Os funcionários já cansados de tanta reclamação , fazem cara feia pra gente o tempo todo. Deve ser por isso tbm que o telefone do quarto não funciona . Esquecam as belas fotos da piscina que de tão abandonada nem parece a da propaganda. Resumindo ... Pelo amor de Deus não gastem o dinheiro fruto de seu trabalho se hospedando nesta porcaria. PS: Vou dar 1 estrela porque sou obrigada

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 16 de outubro de 2017

Ar Condicionado não funciona (e a manutenção não sabe o porque)
Banheiro mofado e sujo - Tolhas de banho velhas e ressecadas
Instalações não condizem com a realidade - Piscina com a água turva
Elevadores quebrados - Quando um funciona o outro quebra
Café da manhã fraco e servido tardiamente (a partir das 6:30h) fazendo o hóspede perder a saída para os passeios.
Me deu vontade de mudar de hotel :(

Dica de quarto: Escolham outro hotel
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo cama confortável. Vista para o mar venta para dentro do quarto. Tinha um cama casal e duas de solteiro e banheiro. Quarto 405. Tem um ótimo frigobar e uma excelente equipe de limpeza. Uma piscina para na frente do hotel. Do quarto da para ver o mar e a piscina no segundo andar. E o restaurante no lado. Adorei a experiência.

Data da estadia: agosto de 2017